DIVIDIR QUARTO COM CASAL E VER SEXO ROLAR

126 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

HAHAHAHAHAHA

Tu também não prestas.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Nossa gostei da historia do marido fiel.. rsrsrs

Esse negocio de ouvir outros casais transando me deixa mto excitada... hahahahahah


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bem...já que a conversa enveredou para o outro lado, vou participar contando algo.


Como em função do meu trabalho e também gosto, me hospedo muito em hotel ou flat. Parece que tenho um imã. Sempre tem gente fodendo próximo!(rs) Parece uma perseguição!!


Já perdi a conta dos apartamentos que morei, onde se ouvia gemidos de transa. Desde jóvem era assim! Claro que nunca fui santo e tenho minha parcela de culpa em relação à vizinhança também.


Claro que me excita, mas para mim já virou costume, pois a freqüência é grande. Até estranho quando não tem!! (rs)


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Ja divide quarto de motel tambem,mais dai foi mais por necessidade,estava a trabalho eu,meu colega e uma colega,pois tinha um evento na cidade e não tinha vagas nos hoteis,o pior e que o meu colega e minha colega tavam meio de namorico,dai acabou eu dormindo num sofá que tinha no canto,encolhido que nem um caramujo e os dois se arretando e metendo na cama,e eu ali babando,só que não rolou convite dai fiquei chupando o dedo,hoje os dois tão casados,e quando nos encontramos em alguma reunião, eles ainda riem da minha cara.Não sei se é pela cumplicidade que divide com eles,ou por não ter dado de loco e ter me metido la no meio.vai saber


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Axooo que eles queriam que vc se metesse no meio... hahahahaha


Pooo Nunca tive a oportunidade de ver um ksal transando...

No maximo ouvir os gemidos no no motel na suite ao lado...

E mesmo assim eu raro..


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Pior devia ter ido lá,dorme de [***] duro,e com tesão,nem umazinha bate haha,mais foi melhor,na mesma cidade,acabei conhecendo minha atual esposa.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Ahhh entao vc ainda ficou na vantagem!!! hehehe


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

no seu lugar eu ia me sentir mal isso sim, tem uma hora que basta né! já vi sim um casal se \"fudendo\", mas chega alguns minutos já basta e começa a sentir nojo daquilo tudo (logico, não eram atores e pessoas lindas de se ver fazendo hehehe)


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

\"logico, não eram atores e pessoas lindas de se ver fazendo hehehe)\"


Ahhhhhhhhh bommmm!!!! rsrsrsrsr

Tem esse detalhes tbm ne...


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Na,no meu caso tava escuro,só ouvia gemidos e os vultos pra la e pra casa hahahahah,de vez enquando eu vai cachorra hahaha,mais nada de mais,virei pro lado,com a guarda protegida e dorme o sonhos dos jutos.