Diminui o libido com nascimento do filho?

4 respostas [Último]
imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Gostaria da ajuda de vcs mulhres, se é normal a diminuição do libido da mulher,do interesse pelo sexo,após o nascimento do filho ou é o estresse e o cansaso e a nova rotina de mãe.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu não sou mãe, mas acho que é mais pq a mulher normalmente se dedica a casa, ao trabalho e ao filho pqueno, e isso cansa.

Tem mtos homens que se sentem deixados de lado, pq ela dá mais atenção ao pqueno, mas acho isso um pouco de egoísmo pq a criança é tão pquenina e inocente que precisa mais da mulher. Mas ela tbm não pode se esquecer da relação com o marido. Mas como eu disse, nessa fase é meio complicado.


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Oi maridofiel...

É normal sim viu? Comigo aconteceu isso... Eu não deixava de transar com meu marido todo dia, mas não sentia a mesma coisa...não me lubrificava a mesma coisa...não conseguia gozar com facilidade...

Minha colega de trabalho tbm aconteceu isso...pq quando eu falai pra ela que isso estava acontecendo comigo, ela disse que com ela tbm..

Nem todas as mullheres tem essas coisas...mas a grande maioria sim...


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

É absolutamente normal. Após o parto, a mulher perde grande parte de seus hormônios com a retirada da placenta.. Isto acarreta a perda de desejo e falta de lubrificação.. As relações sexuais chegam a ser até incômodas.. Portanto é bom cumprir o período de resguardo, e ter paciência com a nova mamãe, já que agora as atenções da mesma estarão voltadas ao bebê.


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Querido, tenho 2 filhos e meu marido estranhou no inicio tbm. Mas, ñ é nada c/ o casal e nem falta de vontade. è que a mulher está tão direcionada p/ bebê que precisa dela o tempo todo que nos momentos que ele está dormindo ela aproveita p/ descançar.

P/ mim é isso...Meu consolo p/ vc é que essa fase passa rapido d+......Tenha paciencia c/ tua mulher