DICAS DE SEXO ORAL!!!

37 respostas [Último]
imagem de jhuly
jhuly
No PF desde: 20/08/2009

\' ooi gente. ai eu tava dando uma olhada aki. ér ki tipo. eu to namorando e meu namorado quer que eu chupe ele. mais eu nunca fiz isso. e morri de vergonha. mas eu tenho vontade de fazer.


imagem de jhuly
jhuly
No PF desde: 20/08/2009

\' ooi gente. ai eu tava dando uma olhada aki. ér ki tipo. eu to namorando e meu namorado quer que eu chupe ele. mais eu nunca fiz isso. e morri de vergonha. mas eu tenho vontade de fazer.


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Quando minha ex-namorada faz oral em mim adoro quando ela chupa e segura minhas bolinhas levemente puxando p cima, e tb gosto mto quando ela coloca as bolas na boca e chupa,fico doidinho,quanto mais engolir ele mais gostoso fica,e gozar na boca dá um tesão incrível,mas fiz isso poucas vez pois minha ex-namo tem nojo,e então aviso ela quando vou gozar.Espero ter ajudado um pouco. Bjos para todas.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

gente, esse tópico tá engraçadissímo, Alice dei boas risadas kakakakaka

mas há boas dicas também, a mulherada tá ficando expert na coisa, obrigada aos meninos tb. pela colaboração. bj.


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

tô adorando rsrs

Olha, um amigo meu que é gay disse que sexo oral tem que ser bem molhado, que os caras adorammm quando a gente passa a língua entre o saco e o ânus (não precisa chegar la embaixo, só entre os dois). Eu segui as dicas dele e fui muito feliz :). Outra coisa, entre engolir ou não, vai de cada uma, ja paguei mico por engasgar, então eu espero ele gozar mas não engulo.

bjus


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Vcs fazem oral no escuro??ou tem coragem de fazer com alguma luz ou meia luz?? eu minha parceira quase sempre fazemos no escuro,mas as vezes a meia luz é mto legal,pq gosto mto de ver ela fazendo,dá mais tesão sabe...Uma das posições q eu mais gosto é quando eu fico em pé,e ela ajoelhada fazendo em mim.

Bjos.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Tb to gostando do tópico.

Acho que fazer bem ou não depende da prática e do grau de envolvimento do casal.

Mas os homens gostam que de rodadinhas com a lingua na glande, e de chupar e fazer c a mão ao mesmo tempo.

Qto a engolir, eu sei que os homens gostam, mas eu acho meio nojento, ja aconteceu e não gostei muito.

E quanto a vergonha não tem pq, pois fica entre 4 paredes.

bjs


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

Dézinho, eu prefiro no claro mesmo, sempre! De preferência olhando nos olhos dele enquanto faço, da um clima de intimidade maravilhoso!

bjos


gauchinha
No PF desde: 01/09/2009

Amjsilva

Acho que a Musa disse tudo, nao sei qual a preferencia masculina pois até hj só fiz no meu marido (sou casada a 6 anos) mas ele adora quando faço e faço bem como a Musa lhe sujeriu, acho que quando é bem feito todo homem gosta que chupe as bolas ja que ele é sensivel ( tem cossegas) espera ele ficar bem excitado e chupa mas nao c/ a ponta da lingua e sim c/ tda ela depois c/ a parte de dentro dos labios eu prefiro ir ja c/ cede ao pote potar bem de vagarinho tudo p/ dentro o resto tem de ir rolando...

agente vai criando mas tem de ser junto pede p/ ele te dar umas dicas umas fantasias de como gostaria nessas horas vale de tudo... nao tem limites. Bjs


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Meninas.... Homens... Vcs consideram sexo oral só qdo é lá embaixo??? Pq eu acho divino usar a boca em todo o corpo (e tb que usem p/ mim!!!).

Eu daria essa dica, até p/ a jhuly. Usar a boca e a lingua no pescoço, no peito... hum.... no umbigo!