DICAS DE SEXO ORAL!!!

37 respostas [Último]
amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Alice mas pq ele ñ gostava como era q vc fazia? Eu ñ entendi o q quis dizer.


imagem de Dany *__*
Dany *__*
No PF desde: 01/08/2009

Gente, nada haver oq eu vou falar aki, mas eh que sou nova aki e num sei como faço pra postar nada, me ajudem please!


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Amigas, se vcs querem uma dica boa é salivar bastante o [***] dele, bastante mesmo, dá o maior tesão neles, e enquanto chupa, ficar olhando com os olhinhos bem safados pra ele. Agora, um filmezinho q pode ajudar é o blowjobs attack# 21, é maravilhoso.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ sei te dar dicas... Beijo


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, amjsilva!


Eu mandava muito mal, mordi o cara umas 3 vezes, aí quando fui perguntar se ele gostava ele respondeu : \"vamos tomar café?\" E uma outra vez, também escorregou, eu quase vomitei, olha... prefiro não comentar!!! CRUZ!


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Oi querida amjsilva!


Como as meninas já disseram, isso é bem particular e não há regra. Vai de acordo com a empolgação do casal. Vou dar uma dica: passe a língua bem devagar em volta da glande com ele dentro da sua boca ainda. O quentinho da sua boca com os movimentos da língua vão levá-lo à loucura...rs..

Beijo.


imagem de Thiago
Thiago
No PF desde: 15/08/2009

Com todo respeito meninas.... na hora de fazer tem 3 coisas principais 1 olhe no olho do seu homem demostrando que aquilo na sua boca ta sendo como chupar um sorvete delicioso, 2 as bolinhas são sensivel como o seios só passem a lingua... e 3 nunca diga não quando ele dizer que quer ejacular na sua boca , não precisa eengolir nada é só jogar fora... desculpe a ousadia de responder mais vi que vcs estão quebrando a cabeça nesse assunto... sucesso a todas


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Olha Thiago `e vou ter que agradecer voce ta bom, que dicas preciosas, muito obrigado a gente estava mesmo a precisar de uma dica masculina que bom que apareceste, participe sempre ta. bj


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, amjsilva!


Ai, que vergonha da minha \"técnica\"... Eu quero MÓ - RREEEEERRR!!!!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Thiago, muito obrigada pelas dicas tá, é sempre bom ter opiniões masculinas, vou pratica todas 3 pode ter certeza.