desejo ou safadeza

91 respostas [Último]
imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Deixa eu te dizer umam coisa bem minha por conhecimento:

\"NÃO HA TRAIÇÃO E SINE QUA NON, ONDE HOVER QUÍMICA, E NÃO TEM OUTRO JEITO\".


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Susi, se o sujeito com quem você se casou não tem palavra, você pode ser faixa preta em Kama Sutra (apud um amigo meu), ser mais gostosa que a Gisele Bundchen e mais fiel que um São Bernardo que a primeira chance que ele tiver ele te enfeita a testa.


Por que a pergunta?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Se vc for uma mulher do tipo \"encantadora\"... acho quase impossível ele te trair... só se ele for algum tipo de cafajeste, que as vezes, anda por aí.


Agora se vc for do tipo mulher \"problema\"... aqui tenha certeza que sim, e o fato de ser bonitinha nao vai te salvar em nada. Até o mais inocente e incauto dos homens, ele cansa da situação e no final ele trai.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tem um ditado aqui no Sul que diz: \"cachorro comedor de ovelha, só matando. E ainda morre com a cabeça virada para o rebanho\". (rs)


Portanto, se houver traição no teu casamento com todos esses predicativos ou mesmo que não fosse assim como escreves... não te culpes e sim ao traidor. Ele é que não presta!


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

1º Pq as pessoas confundem amor com desejo? O fato do seu marido ser perfeito impede vc achar o gostosão da academia um tesão?!

2º Se o homem (ou mulher) não são frigidos, estão \"capacitados\" a trair.

3º O que o impede o homem (ou a mulher) trair é falta de oportunidade, pressão social e o sentimento de culpa.

4º Uma situação hipotetica que criei é a seguinte: vc pode encontrar a pessoa que vc quiser com uma certeza absoluta de nunca ser descoberto ou ter qualquer resultado para o seu casamento ou relacionamento, seria apenas uma \"masturbação a dois\", vc faria? Para mim todos fariam, podem não confesar, mas fariam.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Dourado, generalização não é uma boa....mas bem conveniente aos furtivos - alguns nem tanto - caçadores do PF!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Esfomeado ele hein !


Desejo, safadeza faltou a falta de caráter.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
O que o impede o homem (ou a mulher) trair é falta de oportunidade, pressão social e o sentimento de culpa.


Algumas pessoa, porém, não traem apenas porque tem caráter. Simples assim. Não é medo de nada, não é falta de oportunidade, é apenas ética pessoal, a forma como a pessoa se relaciona consigo mesma.


Uma vez, eu estava olhando um programa sobre famosos que sofreram traições. E mostraram Halle Berry, que foi traída pelo marido. Num determinado momento, um dos caras que comentava disse o seguinte:


\"Eu queria chegar pro marido dela e falar-Hello, você é casado com a Halle Berry, por que diabos foi infiel?\".


É mais ou menos por aí. Traição é, em geral, pura falta de caráter mesmo, nada mais.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Foi o que eu disse: pressão social.

A nossa sociedade construiu a norma historica: \"vc só deve transar com quem é casado ou namora, não importando o seu desejo ou tesão\". Logo, a pessoa começa a se medir por meio da norma. Que respeita a norma é ético, que não a respeita é um fraco. Simples.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não é preciso lembrar da norma ou da ética para não trair; é apenas amar verdadeiramente quem está ao seu lado, se bastar não pela pressão de um papel assinado, mas pelo legítimo gostar.