Descobrindo o sexo [****]

39 respostas [Último]
imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Vivii ñ sei da onde veio esse Carlos mas querido tu ñ está em uma rodinho c seus amiguinhos machões para fala essa bandalheria q horror !!!Quer acabar com o T da moça, um pouquinho de educação, ou sutileza ñ faz mal a ninguém, q nojeira esses teus comentários...

Vivii eu fiz só c meu ex marido claro q demorou até eu me soltar até hoje acho q ñ faria c outra pessoa, mas vou te dizer é bom sim, tu têm q estar com vontade tmbm p aproveitar e outra muito KY,ok?! E pede p ele ir com calma...


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Ah e essa sensação é normal sim, eu tmbm fiquei apavorada e tirei minhas dúvidas c uma prima, ela até me deu uma dica p me tranquilizar, de tomar lactopurga 1 dia antes, eu ñ tomei,mas tu pode experimentar.


imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

Obrigada Adry.

Acho que eu nao irei precisar de lactopurga, pq vou ao banheiro td dia. Ontem nos usamos lubrificante, que da primeira vez foi baba mesmo pq nos nao tinhamos em ksa, e ele vai devagar e com calma, acho que isso é importante da parte dele ne


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah o Professor X chuto o balde.. sutil como um elefante ta loco!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Smoking, elefante não, pois tem o forista Elefante aqui no nosso fórum que é uma gracinha, por sinal, e não merece esse tipo de ofença.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

opsss...


OFENSA* sorry!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Smoking


Como disse a Gisi

\"elefante não, pois tem o forista Elefante aqui no nosso fórum que é uma gracinha, por sinal, e não merece esse tipo de ofensa.\"


Ele é tão sutil quanto um rinoceronte.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Esse Carlos já andou aqui e fez um tópico chamado [****] SUJO, que dizia que a namorada tomava laxante antes do [****]. Era um tópico tão porco que foi deletado por pedido unânime dos(as) foristas.


Eu particularmente fiquei muito tempo em jejum, por causa daquele tópico fétido. Ele conseguiu tirar o tesão de muitos(as) aqui por essa prática prazeirosa e de enorme cumplicidade entre o casal.


Portanto, não dêem espaço para que isso aconteça de novo!


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

O Carlos é um Coprófilo.


A maioria das pessoas não curte esse tipode fetiche. O gostoso do [****] é quando a mulher está bem limpinha, e é claro que o homem tem que ser carinhoso para a mulher sentir prazer.


Dr. Pessoa na minha opinião acho errado o tópico dele ter sido deletado, o PF tem que ser democrático. Porém acho que neste tópico o Carlos não tem que expor os desejos coprófilos dele.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

O que leva alguém gostar de merda ?


Será que é o que tem na sua cabeça ?


Só pode, crazy, very crazy.