Descobrindo o sexo [****]

39 respostas [Último]
imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

AIM VIVI..


ESTOU LOUCA PRA FAZER SEXO [****].. MAS AINDA NÃO TIVE CORAGEM..


POR ISSO AINDA NÃO POSSO T RESPONDER..


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sinceramente, com meu atual namorado é muito bom, pois ele sabe fazer, mas com o ex era péssimo, me machucava, era um ogro, enfim...mas meu namo atual diz preferir as vias normais, o que me deixa muito feliz, pois eu também prefiro!

:)


imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

A sensaçao que eu tive foi de vontade de fazer coco, o meu namo ele foi mto carinhoso cmg e ontem a noite tentamos denovo, dai qndo começa a doer mto a gente para, vou indo aos ppoucos ate se acostuma :p


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sim, a sensação é essa mesmo, não gosto muito, prefiro as vias normais de fato! rs... Mas se você gosta vá em frente, como você disse, vá aos poucos.


Carlos_
No PF desde: 02/06/2011

\" A sensaçao que eu tive foi de vontade de fazer coco...\"


E fez coco, linda?

Vivii, é disso que os adoradores de [*******], esperam!!! levar uma cagadinha de presente enquanto faz o [****] gostoso..


imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

Ah eu vou tentar ne, tbm prefiro as vias normais.. mas como ele qr [****] tbm nao custa tentar depois se eu nao gostar ele vai entender, pois ja provei dai ne


Carlos_
No PF desde: 02/06/2011

Vivii, linda..uma supresa pra vc fazer pro marido é tomar laxante (lactopurga) antes de dar o buraquinho. Ele vai alucinar e se deliciar, pode acreditar. O teu prazer também vai ser unico. As mulheres que curtem [****] desta forma dizem que o tesao nao dá pra descrever de tao louco.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

OMG.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quanta merda, literalmente.


imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

Carlos, me desculpe

Mas eu prefiro um sexo limpo, sem essas nojeiras