Desabafo!!!

8 respostas [Último]
Ragome
No PF desde: 12/08/2009

Boa Tarde Meninas?


Sou nova aqui e adorei o site, achei muito legal o respeito que todos tem aqui. Por isso me cadastrei e quero desabafar com vcs.

Tenho 37 anos me casei com 17 tive 2 filhos o mais novo tem 3 anos e meio, e a mais velha é falecida. Amigas nunca tive preconceitos com cor/raça ou opção sexual. Tenho amigos gays e gosto muito de todos eles.

Mas fui pega pelo destino, a 5 meses mais ou menos conheci uma mulher masculina, bonita e muito charmosa tem uma cara de safada rsrsrsrs......que cismou comigo, e não sei o que me aconteceu que sem perceber fui caindo na dela estava gostando dos seus galanteios e deixei me levar na verdade. Quando me dei conta estava em um motel nos braços dela, foi tudo de bom, muito bom, dentro desses 20 anos de casamento nunca soube o que era gozar e com ela consegui o inesperado até então nem pensava mais nisso.

E dai em diante nos falamos todos os dias e larguei tudo para viver esse amor gostoso, com muitos preconceitos, conflitos têm horas que acho que vou enlouquecer, pq fico me perguntando pq comigo? Nunca tive vontade de estar com mulheres e com ela foi diferente não sei se é o jeito dela masculino sei La.

Como sempre fui uma pessoa independente e acho que da minha vida cuida eu, escancarei para minha família e para o meu marido, disse o pq queria a separação e todos acharam que eu estava ficando louca, ou melhor, ainda estou.

Essa pessoa é tudo de bom, carinhosa-romântica/dedicada/atenciosa carismática. Bom é uma pessoa que se entrega na relação se doa sabe?

Meu ex marido não se conforma e vive me ligando pedindo para voltar! Fala que me ama que vai mudar nos pontos que ele acha que a nossa relação não deu certo, mas não o amo mais gosto muuuuito dele como um grande amigo como pai do meu filho, mas fico pensando nas pessoas no amanhã meu filho, sabemos que o mundo é preconceituoso. Se eu voltasse para o meu marido seria por causa desse mundo que tenho um pouco de cisma em enfrentar e voltaria com ele por causa dos outros, ou seja, não estaria pensando em mim e sim nos outros. Perdi 2 amigas, quer dizer eu achava que era amigas, com essa relação. Minha mãe/irmã não aceita desde que mudei nunca mais foram na minha casa, elas me ligam eu vou à casa delas, elas me tratam bem como se não tivesse acontecendo nada. Sou uma pessoa muito família e fico pensando em festas de fim de ano, aniversários, porque não acho justo deixar a pessoa e ir ficar com a minha família, ela jamais faria isso, a mãe dela nunca aceitou essa opção dela, mas a respeita, já fui conhecer a mãe dela e a avó me trataram muito bem. E sempre que elas ligam perguntam de mim.

Gostaria que a minha família aceitasse, já falei para todos, eu continuo a mesma coisa, não é a minha opção sexual que vai fazer com que eu seja uma pessoa mais ou menos pior. Continuo sendo a mesma. Mas essa pressão me incomoda um pouco.

Amigas, o que fariam se estivesse no meu lugar? Deixaria de viver um grande amor para agradar aos outros? Ou viveria esse grande amor e os outros? Problemas de cada um.

Com o meu marido viveria uma vida financeiramente melhor ou seja voltaria com ele por causa de várias coisas, menos pelo principal que é o amor.

Meninas é isso, estou vivendo um conflito comigo mesma por causa dos outros.

Obrigada por enquanto. E beijos de luz no coração de todas.

bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ragome seja bem-vinda.. Acho q vc tem todo direito, sim de ser feliz. Ñ importa sendo com homem ou mulher.. E depois, sua família vai aceitar. Seus amigos, enfim..... Seja feliz Beijo


ANATERRA
No PF desde: 17/08/2009

Não sei se estou fazendo direito. Não entendi bem como funciona para se fazer um desabafo.

Gostaria muito de novas amizades. Estou muito carente e sofrida.

Entendo que seria muito bom conversar. Como fazer?

Atenciosamente Ana


imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

Querida Ragome, sua situação é bastante delicada. A sociedade é cruel e preconceituosa. Na verdade, o que importa, é que você seja feliz. Jamais você deixará de ser uma boa mãe, filha, amiga, devido a sua escolha. Enfrente todos os obstáculos, afinal de contas, estamos vivas para sermos felizes!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olá Ragome, seja bem-vinda aqui no Preciso Falar, eis um lugar q vc pode ser vc mesma sem medo de ser mal compreendida...

Quanto ao seu problema, se é q pode ser definido como problema - eu acredito q vc em primeiro lugar tem q procurar a felicidade na vida e se ela se encontra no relacionamento com outra pessoa do mesmo sexo, q assim seja!

Não tenha medo de ser feliz, seu filho vai, no decorrer do caminho, entender e compreender as suas escolhas.

Preconceito nunca, mas infelizmente vc tem q estar ciente q vai passar por várias provações - nesse mundo as pessoas aceitam somente q elas entendem e está segundo um padrão.

Quem sai dessa linha, acaba sofrendo bastante discriminação e isso vc tem q estar preparada para enfrentar.

Não tente matar todos os leões de uma só vez, mas com certeza principalmente quando vc fincar pé q é isso q quer pra sua vida, vai ter q matar um leão por dia!

Pense, reflita e opte sempre pela sua felicidade, até pq se vc fizer o contrário, estará lá na frente cobrando isso de seu filho e não é justo!

bjo gr e fale sempre conosco!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olá AnaTerra, para para desabar e receber respostas nossas e das nossas usuárias, vc precisa clicar na categoria, tipo Amizade e daí clicar em tópico novo, e assim escrever sua história, ok/

Participe sempre que puder, estamos aqui para te ouvir. bj.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ragome, sabe q estava lendo na Veja sobre uma terapeuta q trata casos de pessoas que querem voltar a ser hetero, bem interessante, ela está sendo super criticada pelos homossexuais, porém se a procuram é pq querem, né..., pq assim como vc as pessoas se pergutam se é isso q querem para a vida mesmo, deve surgir muitas dúvidas e como disse todo dia é uma batalha... talvez vc estivesse tão carente, que se aparecesse um amor \"homem\" vc tb. iria se envolver, acho q é por aí q começa o questionamento, vc está apaixonada por ela mesmo ou por esse \"amor\" que está sentido, é muito difícil opinar sem estar vivendo o q vc está, mas fica a dica para refletir, bj.


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Olha, quem nunca, jamais errou, que atire a primeira pedra. As amigas ai falaram... Vale a pena se privar de ser feliz p/ manter as aparências? Vc acha que alguém vai deixar de falar de vc se vc continuar casada?

Mas sabe, me parece que vc tem dúvidas... E daí te pergunto, com o perdão de estar sendo invasiva...

Esse seu relacionamento com essa mulher... Te faz bem baseado somente na atração sexual q vcs têm? O dia a dia, trabalho, compras, médico, família... Existe amor p/ viver o dia a dia?

Se existe... Vc sabe a resposta....

Boa sorte!


Ragome
No PF desde: 12/08/2009

Obrigada meninas, vou pensar em tudo que disseram e com certeza vou decidir o melhor para mim e não para os outros. Afinal de contas cada um tem que tomar conta de sua vida.