Depois de gozar

17 respostas [Último]
imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Olha as vezes sim ele continua mas num guenta outra em seguida não rs


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Olha, raríssimas vezes mantive a ereção depois de gozar. Normalmente preciso de uns minutos pra me refazer.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Esse negócio de não gozar acontece as vezes comigo tambem.

Dependo MUITO de provocar prazer pra ter o meu, então eu seguro muito por muito tempo pra levar ela até onde não dá mais. Chato é que se ela cansar eu fico sem gozar. As vezes prendo tanto que não sai.


Quanto a repetir depois de gozar, na maioria das vezes tenho que dormir pra relaxar e acordar armado na madrugada.

Quando muito excitado eu não perco a ereção.


Uma outra coisa que eu notei, se eu tirar um pouco antes de gozar, e gozar fora mesmo, eu posso voltar se não demorar muito.


Acredito que o problema seja a glande ficar sensivel demais depois que goza e ser dentro \"aperta\", já fora ele se expande e volta ao normal.


imagem de Mirabell
Mirabell
No PF desde: 10/01/2010

Concordo com a Manhosa, meu noivo depois de uma das boass até mantém a ereção por algum tempinho, mas pedir um replay ele não aguenta,... tem que esperar alguns minutos!

Só teve 1 única vez que ele conseguiu me fazer gozar 2x seguidas... aiai!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

A minha guria, depois q goza a primeira vez, pede arrego. Ela tbm precisa de um tempo de descanso.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

hehehehehe

Eu, depois de gozar a primeira vez, quero mais... sempre... Difícil acabar com a vontade logo de cara :S

Não sei se sou anormal, ou o que... mass, enfim!!! hehe

E tive a sorte de ter homens fogosos tbm comigo... e não sei o que fariz que chegasse a sair com um cara que me deixasse na vontade!! Acho que ficaria meio mau com isso!!! hehe

Bm, quem sabe com um relacionamento fixo e duradouro isso mude comigo... mas num sei não!! Acho que isso é mau de famíliaa... hehehehe

Acho que é por isso que mtos homens têm medo de mim... hehe

Ficam receosos qndo eu falo nessas coisas e pulam fora.. aushuahsuhasuhaushuas


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Hahahahha, ta assutando os caras é?


É normal voce ter pique pra várias, essa é uma caracteristica interessante de TODAS voces mulheres.


Caracteristica de homem não é ter vários orgasmos seguidos mas em compensação nós temos o poder de prolongar nosso estado e ajudar voces a chegarem nos orgasmos multiplos.


É lindo ver uma mulher enlouquecida e deixar ela sem folego caida na cama. :D


Quando voce tiver um relacionamento fixo e duradouro não deve frear seu desejo, pelo contrario, explore-o até o limite. Qual é o seu limite? Faz idéia? Vá encontra-lo!


Ficar na vontade de vez em quando faz parte, tanto de um lado quanto do outro, isso não significa que se deva ficar insatisfeita mas algumas vezes é melhor que outras por diversos fatores.

No homem tem preocupações normais do dia a dia, a cobrança por uma excelente performance... Já na mulher tem ciclo menstrual (Ja fez salsichão?), TPM, e os aborrecimentos do dia a dia, não creio que voce seja taradona o mes inteiro e 24 horas por dia, simplesmente não dá... Se acontecer de não ser tão bom dessa vez como foi das outras, relaxa e tenta depois... Não fique encucada com isso, lembre-se que voce tambem fica indisposta as vezes.