Depilação Masculina

42 respostas [Último]
imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

AI gente... Acho que isso é questão de higiene.. sei lah!!

Incomodar incomoda... encrava mto os pelos qndo estão crescendo... coça pra [*******]... mas fazer o que?? Deixar virar uma \"mata nada virgem\"?? hehehe (Desculpem a brincadeira)

Mas eu sempre depilei... e sempre vou fazer isso... mas pq EU gosto de fazer! Não tiro tudo... mas se o homem que estiver ficando ou namorando gostar sem nada... eu tiro TUDO!! É até melhor na hora do ato... fica mais sensível!

Mas enfim... os homens gostam e mtos \"exigem\" isso! Pq como já foi dito, nada pior do que ficar com pelos na boca, néé?? hehehehe

Então, se eu faço, pq meu homem não fazer?

Só do peito eu não aceito tirar (se ele tiver)... gosto de um peito cabeludinho =)

hehehe


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

kkkkkkkkkkkkkk

nada disso.

Falei que os/as machistas de plantão perseguem mais as mulheres que não depilam que os homens que depilam.

Bem... primeiro acho muito feio perseguir alguém :P Cada um tem que fazer o que se sentir mais a vontade.

Vc pode não ser machista, mas pra mim isso de dar tanta importância pra um detalhe desses uma coisa beeem machista.Mulher é bem mais que sexo, que a apresentação da periquita.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Tá bom Lazevedo, vc venceu... depois q ví a sua foto aqui no forum, digamos que fiquei \"mais suave\" com vc....kkk

Abç


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Lilica, questão de higiene não é, esses pelos estão ali exatamente para proteger a área.

Não tenho problema nenhum com mata virgem, prefiro deixar uma mata virgem que sofrer com pelos encravados (inclusive acho mais bonitinho), acho abuso as mulheres precisarem ficar sofrendo lutando contra os pelos. Mas até tiro saca, mas tudo mesmo só duas vezes.. (e uma quando pari kkk) Me parece até meio pedófilo querer uma carequinha..

Bem.. ao contrário da maioria das mulheres não curto muito que façam sexo oral em mim, talvez por isso não me preocupe tanto kkkk

Mas adoro fazer sexo oral e nunca me encomodei com os pelos não.


Eisbrecher, seu bobo.


imagem de negão dot
negão dot
No PF desde: 19/10/2009

Xaninha tem que ser depiladinha, é melhor. Nada te coisa peluda, mas cada um com seus problemas.


Até me deu vontade de chupar uma xaninha agora. heheeh


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

opaaaa.. mais um ponto pra mim, Lilica!

Pêlos aparados em volta do \"meninão\", bolas sem pêlos e peito cabeludinho! Acho que vou mesmo que te visitar.. kakakaakakak


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

hahahahahhaha

AHhh Fox... tu és uma figuraaaaaa mesmooo =)

Vai dizer que não é bem melhor sem pelinhos??

E depilo e prefiro assim... mas como disse o Negão Dot, cada um com seus porblemas.... hehehe

Todos os homens que eu, digamos, fiquei, adoraram... pq além de depiladinha... é fofinha e boa pra dar ums mordidas!!! hehehehe


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

opa.. então é boa de \"encher a boca\" ? rs

lembra aquelas fotos de propaganda de \"hamburgueres\" do McDonalds?? kakakakak


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

hahahahaa

Fox, só não precisa humilhar, néé... \"hamburguer do Mc\"??

hahahahaha

Só tu mesmoooo =)

Te ajeita guriiii :P


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

tá bem... vou me comportar.. rs