Depilação Masculina

42 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

negão dot, é verdade parece que fica maior do que já é.


Eu gosto qdo meu namo dá uma apardinhas lá perto, é bom!


mas ele reclama que pinica, entao ele nao faz isso sempre.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Pessoalmente não gosto de nada depilado não.

Sempre achei que os homens só depilavam para dar uma impressão de [***] maior kkkkkkk.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Pessoalmente não gosto de nada depilado não.

Sempre achei que os homens só depilavam para dar uma impressão de [***] maior kkkkkkk.


imagem de Adri.rs
Adri.rs
No PF desde: 24/11/2009

Olha, eu me depilo todo mês e não pinica não! Vc se acostuma e passa a gostar!

Por isso a desculpa de pinicar e tal, pra mim não cola. Eu gostaria muito e insisto mto pra que o meu namorado comece com a bem bolada e higiênica ideia de se depilar também! Nós mulheres precisamos de muito mais estímulos para que a coisa flua BEM e nada melhor do que pele com pele né!!!

Além disso, vc não fica se preocupando se sairá com a boca cheia de pentelhos caso dê uma boa chupada... Pq cá entre nós, existe coisa mais broxante que ficar com pentelhos na boca?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Adri.rs:


\'Pq cá entre nós, existe coisa mais broxante que ficar com pentelhos na boca?\'


concordo, eehueheiuheuhe ter que ficar parando pra desgarrar o pentelho da lingua, isso qdo um nao cola na garganta e acaba engolindo rs


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

rs... pentelho na boca não é bom pra ninguém... felizmente as mulheres se depilam... rs


Bom, há muitos anos eu aparo em volta do guri (como fala o negão.dot) e deixo as bolas/saco liso. É melhor para o sexo, é mais higiênico e, como disseram, dá impressão de que o [***] é maior, o que faz bem para o ego... rs..rs..rs.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

A aparadinha é sempre bem vinda. É o que eu faço. Qdo aparo demais, dá a pinicada básica...kkk

Lilica,

Sempre existirão os machões e machonas de plantão!hehehe

Abç


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Ahhh Eisbrecher... eu me depilo sempre e não pinica mais!! hehe

É tudo questão de costume... claro que coça quando começa a crescer... mas faz parte!! uahsuhasuhauh


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Bem.. Eu pessoalmente gosto de homens sem depilar, mas sou voto vencido kkkkkkk

Lilica_NH e Eisbrecher, acho que cada um tem é que se sentir bem, sem se importar com o resto.

Eu acho que dizer que pinica é pouco!!! Já tentei de tudo que é jeito e fico toda encravada, horrível, e incomoda o diabo. Só dou uma podada e depilo mesmo o que ficaria pra fora do biquíni (como esse ano optei por um modelo mais ousado kkkk)

Mas acho que mais que os homens que depilam, os machistas de plantão perseguem as mulheres que não depilam.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"Mas acho que mais que os homens que depilam, os machistas de plantão perseguem as mulheres que não depilam\"


Desculpe a minha ignorância, mas vc está a dizer que os homens que depilam não perseguem tanto as mulheres que não depilam qto os machistas de plantão?

Se assim foi, eu acho q persigo bastante as q não depilam....e não sou machista!kkkk

Abç