DEPILAÇÃO DÚVIDAS

79 respostas [Último]
imagem de Patysm
Patysm
No PF desde: 27/08/2010

Meu namorado adora quando depilo totalmente, mas também gosto de deixar um pouco tipo bigodim...rs...

E o homem também tem que estar bem depilado!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho que higiene tem mais a ver com sabonete e afins do que com a presença ou ausência de pêlos. Depilar a zero e não lavar direito vai gerar inúmeros problemas.


Mas como eu disse, eu sou adepto dos radicalismos neste quesito.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Caronte imagina uma mulher com a [******] igual a uma mata e menstruando...ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, isso é falta de higiene mesmo, o melhor é depilar.Em cada menstruação devemos depilar toda a [******] para que seja feita a troca dos pêlos...Eu vejo por esse lado!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Aceito o argumento, Xanny. Mas ainda acho que se a ênfase não forem produtos de higiene, não há depilação que salve.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Segundo os ginecologistas e bom deixar sempre um bigodinho kkkk, mas no verao nao da ne , deixar careca e a solucao! melhor usar absorvente interno! cada uma conhece a que tem, faz o que melhor convem!


imagem de gauchodepoa
gauchodepoa
No PF desde: 10/09/2010

Estilo Ritler tá ótimo...Agora Cabeleira a lá Calbi é foda....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Peludona é tosca demaaaais! Eu vario... Às vezes deixo um fiozinho, às vezes tiro tudo. E também acho que depilação ajuda na higiene sim.


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Frase: É das carecas que eles gostam mais! KKKKKKKKKKKKKKK


Na minha opinião prefiro o diamante depilado com uns pelinhos emcima pra dar charme...

No meu caso sou eu quem faço o trabalho pra minha esposa,sou expert em navalha e por isso faço os modelos na xaninha dela que eu quiser,ela acha uma delícia e eu adoro...


ann_
No PF desde: 08/09/2010

Adorei Claudio...rsrsrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, eu iniciei minha vida sexual nos anos 80, quando não havia isto de depilação da periquita. E como eu sempre tive um fetiche por pêlos púbicos femininos, eu gostava. Com o tempo, passei a gostar de totalmente depilada, também, mas sempre me mantive fiel às originais. Mesmo assim, continuo sendo adepto do ou tira tudo, ou não tira nada. Sem meios termos.