DEPILAÇÃO DÚVIDAS

79 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Neste assunto, eu sou meio radical. Ou fica bem lisinha, sem nada, ou depila só a virilha, e deixa o que cobre o essencial à vontade(lógico, aparando o que sobra para fora da calcinha, biquini, etc).


Visualmente, me atrai ver uma mulher com pêlos ali. Expliquei a razão no outro tópico sobre o assunto.


O que eu realmente não curto é depilação artísitica, ou aparar de modo a deixar a coisa com ar artificial, tipo tirinha fininha, etc.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

EU GOSTO DE HOMENS bem peludos ...

mas la mais em baixo tem que ser raspadinho , pra quando fazer um horal nao vim um pelino na boca eca :D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Prefiro com poucos pelos (ou nenhum).


Mas tbém concordo com o que o Gulherme disse: \"Mas bem aparado também têm o seu charme, acho que não precisa radicalizar, bem aparadinho fica bastante legal também....o que acho que ninguém mais atura é mata atlântica antes de 1500....\"


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ah, os anos 80...quando até as modelos da Playboy tinham pneuzinhos...hoje em dia, depois do advento photoshop, até a Suzana Vieira ficava gostosa na Playboy...


Mas eu fugi do tópico pra dizer que eu não expulsaria a Cláudia Ohana de 1985 da minha cama....


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu nunca depilei tudo, atépq as ginecologistas não recomendam. O pêlo protege a região e existe por algum motivo!! Gosto de deixar aparado e obviamente depilo a virilha né heheh... Mas uma vez depilei quase td deixando só um \"bigodinho\" kkkkk, doeu muuuuuuuuuuuuiiiiiiiito demais da conta e eu unca mais farei isso novamente!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu acho que a higiene sempre vem em primeiro lugar.O homem tem que estar depilado.


imagem de homemmisterioso
homemmisterioso
No PF desde: 06/08/2010

Eu gosto de raspar o meu ... e gosto de uma bem raspadinha pra ver tudo nos minimos detalhes :). adoroooo....


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu gosto de estar sempre com tudo nos seus devidos conformes, virilha sempre depilada...e a perseguida(hahahahahahahaha) também, é questão de higiene mesmo, as vezes até deixo um pouquinho(pouquinho mesmo), comigo não tem de mata!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

não imagino na sandy peluda ao natural hehehe, só a foto da xanny que me fez lembrar


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Fazem 13 anos que depilo tudo, e desde então nunca escutei reclamações, é bem melhor, fica muito lisinha, adoro tirar tudo, as vezes para variar deixo um bigodinho.