Depilação

42 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
No ginecologista é pior e temos a obrigação de ir, eu todo ano faço meus exames. há e vou depiladinha.


Para aumentar a sensibilidade?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Sensível sim, mas sem prazer.


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Para não ir como uma gorila fazer o exame. entendeu?


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Tiro qse tudo fica só um bigodinho... Tenho vergonha de tirar no salão, faço sozinha em csa com cera... rssrsss


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Depilar é bom demais da conta Meninas! E o bom que se depila tudo hoje em dia.

É higiênico, fica sim, mais sensível, além de ficar lisinha e muito, muito mais bonitinha né!

E para quem é alérgica a lâmina como eu, um verdadeiro alivio!

Fora que o resultado é outro, depilação com cera não tem comparação.


Mel e Safadinha,


Meninas por favor, parem com isso! Tudo de bom ir a umA profissional (eu não iria em um gay como a Aline, para mim não dá, o vejo como homem da mesma forma, mas enfim cada um com a sua preferência).

Façam o teste, vá a uma desconhecida, longe da região onde vocês frequentam, a minha é bem assim, só a vejo quando vou ao salão.

Elas nos deixam descontraídas, pois sabem do nosso constrangimento.

Agora a dica é questão da higiene, tem que ficar ligado no local, se a cera se é descartável, se a profissional troca o papel da maca, etc.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Melliss@,

Esse salão que frequento são 3 gays: um corta, o outro faz as unhas e um depila e massageia, são mais inofensivos do que muita mulher por ai, rs.


A questão da higiene é primordial, eu uso a cera que aquece na máquina, é só minha, eu mesma levo, é preciso tomar cuidado com essas caseiras usadas com espátula.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

MEL_MEL, bom dia. Bigodinho, a palavra certa, meu namo as vezes chama de cavanhaque e topete. Qdo cismo de podar já vem reclamação!

MELISSA! Concordo com vc. Ir a um salão depilar com gay não é legal, mas nada contra se a mulher se sente bem, mas vamos admitir, ele se não for operada tem P@NIS e pode se excitar ao tocar na v@gina das mulheres (Clodovil ja dizia que 99% dos gays tem ereção - penetram seus parceiros e parceiras). Se eu aceitasse, correria o risco dele me excitar, afinal é um homem que tá ali...........

Tenho uma conhecida que é bem engraçada, uma piada, qdo vai ao salão, se depila tb com um gay e para provocá-lo ela começa a falar coisas pra ele, tipo, "depila bem direitinho pq o Mauro gosta dela bem lisinha" e "vc podia olhar pra mim se tem uma manchinha avermelhada bem na entrada, acho que o mauro não esperou eu ficar lubrificada" - O gay só fala, que horroooor!!!!!!!!!!!!!!!

Mas acho que vou tentar ir numa desconhecida, mas cera quente nos lábios acho que não cabe, deve rasgar a carne, alí é muito sensível!

Um bj a todas, obrigada pelas dicas


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Safadinha,


Te garanto que esse tem muito mais aversão a mulher do que muitas mulheres por ai, aqui na minha cidade tem o caso de uma depiladora q de tanto ver xerec@ (by Nicole Bals) acabou se apixonando por uma, eu definitivamente não conheço ex gay...hehehe


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

ALINEFPOLIS, É caso a ser pensado. Hoje em dia é dificil saber se uma mulher dessas de salão não tem tendencias, ou já ta ali só pra sentir a coisa. ai ai ai

É, acho q não tem nada a ver, por exemplo, minhas amigas preferem ginecologista homem, elas dizem que eles são mais atenciosos, é como se o médico não sentisse constrangido para repetir um toque ou olhar melhor se não tem alguma alteração. Elas pensam assim, inclusive teve o caso de uma que depois q se tratou com um medicO, resolveu seu problema de vez, ele é bem legal, um senhor de idade.

Agora essa depiladora, acho que já fazia sucesso na época do "ROCK DAS ARANHAS - Raul Seixas" RSRSRSRS