Depilação

42 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Realmente, nos adoramos depilar, até mesmo, porque é mais higiênico, gostamos que a perseguida seja bem apreciada pela lingua da pessoa amada, sem nenhum fio atrapalhando, mas não é facil pra gente não, as vezes é dificil fazer uma boa depilação sozinha, nosso corpo é cheio de dobrinhas escondidas que dificulta na hora de depilar. Tenho vergonha de pensar em ir no salão, ficar tão exposta, ainda mais se usar cera quente na menina, parece que vai arrancar os grandes lábios, até acho que ao puxar a cera, o lábio estica e fica maior, não é facil se preparar por nosso amor. Meu namo já me ajudou a depilar, mas, sei la! ele não leva a sério e brinca mais do que depila, então desisti, eu mesma faço.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....a adriana galinheu é a patrona das despiladas!!!!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

GALHUSTEU


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Asensibilidade aumenta, só por isso.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

o que eu queria saber mesmo é cmo é outra pessoa fazer a depilação, como em salão, nunca fiz, sentirei vergonha, ficar ali de pernar abertas para uma estranha me depilar. Quem ja fez me conta, cmo é vale a pena?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Coisa mais simples do mundo, pra elas e 'eles' (meu depilador é gay, depilava com ele desde q era virgem, e faz muitooooo tempo), algo banal, simples.


cissa-RJ (não verificado)

É bem tranquilo, até porque a profissional está acostumada e não dá a mínima, já viu de tudo e é super discreta ( ao menos a minha depiladora). Depilar em salão, com cera, é melhor porque a pele fica mais lisa, sem irritação e dura muito mais tempo. Sugiro que vc experimente, irá gostar muito do resultado. E com o passar do tempo, os pelos vão ficando fininhos e a dor diminui muito.


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

É uma profissional está ali para fazer o trabalho dela, não sinto vergonha.


Se vale a pena? Lógica a sensação de conforto é única. Sem contar que a sensibilidade fica muito maior.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Perfeito amiga, se fossemos nos preocupar com essas coisas, imgina então as visitas ao ginecologista?


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

No ginecologista é pior e temos a obrigação de ir, eu todo ano faço meus exames. há e vou depiladinha. rsrs