Dar ou não dar?

17 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Essa é boa tb!


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Olha, se eu fosse vc, daria logo... depois dava um gelo nele... ele que venha atras de vc.


Vivianaa
No PF desde: 03/04/2010

Genteeee...no dia eu fui para minha esteticista, comprei lingerie, me preparei..bem so que aconteceu exatamente o que Lazevedo e Caronte falaram para eu espalhar caso alguem comentasse, primeiro que a gente pegou fogo, mas na hora que ele me apresentou o \"brinquedinho\" dele (heheheeh) já fiquei desanimada, e pior depois que foi quando ele broxouuuuu!!! segundo ele, ele se sentiu coagido.

Depois ele até conseguiu de novo, mas quem tinha broxado agora tinha sido euu hahahaha.

Depois desse dia não me procurou mais hahaha, e agoraaa???


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

E agora, Vivianaa?


Você se referiu ao símbolo do orgulho viril do boneco como \"brinquedinho\" e ainda descobriu que não funciona. Solte foguetes! Você se livrou de boa, e tem a chance de arranjar alguém que te faça gozar, e não debochar....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

É Vivi,


Dá uma pesquisada pra saber se ele é do tipo que sai contando vantagem - porque contar para os amigos é quase inevitável, considerando que vocês não são namorados. Agora, pára com essa de ficar provocando e negando na hora... uma hora ele cansa e tu fica sem nada.


E se você acha que deve, faz, ué.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Faz que nem eu, arruma um negão tipo Kid Bengala que não se arrependerá. OS NEGRÕES NA SUA MAIORIA, dão conta do recado, pelo menos até onde eu sei. SOULOUCA POR NEGROS, eles são o simbolo na CAMA.


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

é por isso que sou solteiro. a mulher que ama (se é que ama) ñ faz esse tipo de coisa. e se tem gente que ñ tolera situaçoes dificeis de algumas pessoas, que elas tenham alguem de sua mesma personalidade. e outra coisa ele pode ter ficado com vergonha e provavelmente por isso nao procurou vc. como vc ñ ama e nem é capaz de amar, siga a sua vida sem frustrar os outros e se ele estivesse procurando uma companheira? alguem que entendesse ele, no entanto, nao encontrou e nao sei se encontrara pois nao consigo encontrar provas de que a mulher ame um homem... bom fatos sao fatos... vc ñ procurou por ele e sabe o pq, eis ai mais um fato... obrigado!