Curiosidades!!

33 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Gu, comecei os trabalhos um pouco antes de completar 15anos, tenho 23 lembra???


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

é por ai GU, saudações caro amigo, ola BY


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações caro mulato e cara by!


Caprichando nos depoimentos hein? A nossa amiga Laloca sairá com um mestrado embaixo do braço...


Hidromel à todos!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

temos que orientar a guriazinha, rsrsrsrsrrsrsrsrsrssr


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Homens sempre pensando na pratica respodam as perguntas com a cabeça de cima de vez qdo e bom!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

UÈ vou ter que tirar a de baixo? ai GU se arvorosaram* se vc não gostou das respostas nossas responda vc por nós, ah e não vi seu comentario sobre tal fato


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Mulato ri alto agora. rsrsrsrsr


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Direto ao ponto:


1- Para o homem, qual é a sensacão de penetrar numa mulher???

A mesma q vc tem qnd está louca pelo cara e sente ele entrar em vc...e a medida q ela demonstra o qnt está gostando, melhor fica...


2- Homens gostam de mulher que faz o estilo santa na rua e devassa na cama???

Gostar é pouco. é oq todos querem. rs


3- Homem prefere mulher mais silenciosa ou mais barulhenta???

Na hora H, eu adoro uma mulher q "se solta". eu confesso q não me sinto confortável de achar q pode ter alguém ouvindo...por isso, qnt mais privacidade melhor. e q a mulher seja tão barulhenta qnt quiser. bom demais.


4- No quesito sexo, o que faz um homem querer mais?? E o que desanima??

Quando vc realmente quer aquela mulher, fica tudo mais fácil...e ela saber usar as palavras certas, os gemidos, os gritos, faz o cara querer mais...sem dúvida!

Oq desanima é uma relação fria, onde ela não demonstra nada. e vc tem q ficar imaginando se ela está gostando ou não.


5- Lingerie é importante ou só pra bonito???

É importante, mas não definitivo. o conjunto da obra e o qnt vc está querendo é q mais importa.


6- Vocês homens aceitariam se a mulher pedisse algo pra melhorar o prazer dela?? Tipo: pra pegar mais firme, beijar de um jeito diferente e tals?

Sem dúvida. o sexo é uma troca, tem q ser bom pros dois. qnt melhor for pra ela, melhor será pro homem tb. mas tem uns q não se dão conta disso...


7- É valido uma conversa pra saber o que o outro gosta, ou vai tudo no egoismo e que se dane a parceira???

Mesmo resposta acima.


Mas convenhamos né? o bom é qnd a conversa não é mais necessária...e vc tem o feeling doq a mulher está querendo no calor da hora...sem dizer uma palavra.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

saudaçoes querida menina Kellycryz saudades de nossas conversas, bons tempos


imagem de Baterista
Baterista
Offline
No PF desde: 25/10/2012

minhas opinioes:


1- Para o homem, qual é a sensacão de penetrar numa mulher??? (editei pq o Gu riu de mim)


Uma sensação indescritível, de realização e vitória... a nossa vida gira ao redor do sexo, pensamos demais nisso e na hora que o p entra na v é só felicidade. Dá vontade de deixar lá dentro e não tirar mais.


2- Homens gostam de mulher que faz o estilo santa na rua e devassa na cama???


Eu gosto. Talvez tenham uns que não gostem, mas eu gosto. Gosto daquele estilo de mulher séria, comportada na sociedade... mas que quando vai pra cama se revela uma leoa. Cai de boca no [***], enfia tudo na boca, bate com o [***] na cara, cavalga desesperadamente, fala muita putaria, geme bastante, grita, arranha, pede para levar uns tapas.. coisas que eu me amarro demais e que gosto mais ainda quando a gente olha pra mulher no dia a dia e ela não dá nem um pouco de pinta de ser desse jeito... Essa surpresa é impagável.


3- Homem prefere mulher mais silenciosa ou mais barulhenta???


A maioria prefere as barulhentas. Adoro mulher que geme, que grita e fala putaria... Não precisa ser o maior escadalo do mundo e nem ser aquela coisa forçada.


4- No quesito sexo, o que faz um homem querer mais?? E o que desanima??


O que me faz querer mais: Apetite sexual, bom desempenho no sexo, solidariedade com o parceiro na hora do sexo, um sexo oral de qualidade, higiene e beleza.


O que me desanima: Transar no escuro, transar em uma posição só, falta de preliminares de qualidade, falta de higiene, muitos pêlos, silencio mortal na hora do sexo, mulher pedindo pra eu gozar logo, etc.


5- Lingerie é importante ou só pra bonito???


Depende... se for pra um primeiro encontro, pra deixar a sua marca, uma boa impressao... é bom ir com uma lingerie top, pra impressionar mesmo.

Se for pro namorado, acho que os homens nao fazem tanta questao nao... queremos ver é voces nuas.


6- Vocês homens aceitariam se a mulher pedisse algo pra melhorar o prazer dela?? Tipo: pra pegar mais firme, beijar de um jeito diferente e tals?


Sim, estou sempre aberto a ouvir maneiras de melhorar meu desempenho. Sexo é solidariedade.. é voce recebendo prazer e dando prazer tambem, nao pode ter egoismo. Alem disso cada pessoa tem um gosto diferente, a gente precisa saber do que a nossa parceira realmente gosta pra agradar. A unica coisa que nao rola é querer fazer fio-terra em mim ou me ver com outro homem. Nada contra, mas pra mim não rola.


7- É valido uma conversa pra saber o que o outro gosta, ou vai tudo no egoismo e que se dane a parceira???


Isso varia de pessoa pra pessoa. Como eu disse antes eu gosto de ouvir a parceira e saber o que ela quer pra poder agradar o maximo possivel. Quanto mais eu agrado, mais chance eu tenho de ser agradado.