Curiosidades!!

33 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Sim...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Tah, agora vou te responder.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

1- Para o homem, qual é a sensacão de entrar numa mulher??? Digo de penetracão mesmo...


É uma sensação única. Muiiiito prazerosa: aconchego, suavidade.... Mas varia conforme a camisinha e sem ela tb...rsrsrs


2- Homens gostam de mulher que faz o estilo santa na rua e devassa na cama???


Não digo santa na rua, séria seria a expressão mais adequada. Na cama tem q ser uma quenga!rsrs


3- Homem prefere mulher mais silenciosa ou mais barulhenta???


Ela tem q ser como ela é. Sinceridade. Eu gosto qdo elas sentem prazer e demonstram isso sem teatralidade.


5- Lingerie é importante ou só pra bonito???


Lingeria é o plus. Na maioria das vezes acho q a mulher fica mais sexy com lingerie sensual do que pelada.


6- Vocês homens aceitariam se a mulher pedisse algo pra melhorar o prazer dela?? Tipo: pra pegar mais firme, beijar de um jeito diferente e tals?


EU aceitaria desde que esse pedido não extrapole os nossos limites físicos. (já levei um soco na cara por não ter dado um antes qdo ela pediu...kkk)


7- É valido uma conversa pra saber o que o outro gosta, ou vai tudo no egoismo e que se dane a parceira???


Claro q tem q conversar pra saber o q ela gosta. Mas tem muita mulher que quer q o cara seja advinho ou vidente pra saber de antemão onde ela gosta de ser tocada... :) Acho legal qdo elas conduzem a esses lugares secretos.... hummm ;)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

"(já levei um soco na cara por não ter dado um antes qdo ela pediu...kkk)"

Sério???

Coitaaaado Eis! Hahhaha


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Nem me fala... Imagina vc lá, no bem bom... daí a mulher te pede "Bate na minha cara seu fdp!" Vc não faz nada, pra não machucar e tal...

Daí vem aquele cruzado de direita na ponta do queixo.... hehehe Me deu raiva, mas não revidei, dei outro tipo de surra.... :o

Sorte a minha eu não ter desmaiado. Ela sabia bater....hehehehe


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

4- No quesito sexo, o que faz um homem querer mais?? E o que desanima??


Eu qto mais faço mais quero. Qto menos faço menos quero tb....

Desanima a mulher ser fria, ou esperar que o homem faça tudo e ela sempre parada.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

1- Para o homem, qual é a sensacão de entrar numa mulher??? Digo de penetracão mesmo...

deliciosa, ainda mais se tiver molhadinha e com a perereca pulsando


2- Homens gostam de mulher que faz o estilo santa na rua e devassa na cama???


adoro essas, nulher tem que ser ninja na cama, na rua se fazer de santinha para mim olhar na cara e pensar TESÃO


3- Homem prefere mulher mais silenciosa ou mais barulhenta???

as escandalosas com certeza, mas vc sabendo que ela esta com tesão mesmo

5- Lingerie é importante ou só pra bonito???


só uma tanguinha toda na bundinha


6- Vocês homens aceitariam se a mulher pedisse algo pra melhorar o prazer dela?? Tipo: pra pegar mais firme, beijar de um jeito diferente e tals?


adoro mulher com imaginação e que me diz se está faltando algo


7- É valido uma conversa pra saber o que o outro gosta, ou vai tudo no egoismo e que se dane a parceira???


depende a situação


4- No quesito sexo, o que faz um homem querer mais?? E o que desanima??

querer mais: é a mulher vestir a calçinha (apesar que tenho fetiche de transar com a mulher de calçinha) e ficar por cima de mim com os cabelos em meu rosto, O QUE DESANIMA: é a mulher pedir para gosar logo, é broxante*


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

1- Para o homem, qual é a sensacão de penetrar numa mulher??? (editei pq o Gu riu de mim)

Isso não posso responder prq não sou homem,mas vc sabe q adoro uma "brincadeirinha com outra mulher" o q gostei foi o quente e umido da [*********],molhadinha e a moça mexendo no meu dedo qse me fez gozar junto com ela.É delicioso.


2- Homens gostam de mulher que faz o estilo santa na rua e devassa na cama???

Homem adora uma séria pra desfilar na sociedade , mas entre 4 paredes p.u.t.a,s.a.f.a.da e muito fogosa e principalmente sem frescuras e nojinhos , dando tudo e fazendo de tudo prq que gosta de dar e fazer.


3- Homem prefere mulher mais silenciosa ou mais barulhenta???

Isso depende, eu sou "fiasquenta mesmo" rsrs Grito e peço mais, ele adora.Mas vc pode ir gemendo, gemendo um pouco mais alto, e percebendo nele se gosta ou não.

Mas geralmente eles gostam de ouvir q estão dando prazer a mulher q estão comendo.


4- No quesito sexo, o que faz um homem querer mais?? E o que desanima??

Sexo sem frescuras e a qualquer hora e qlqr lugar.

Mulher fresca,é broxante.


5- Lingerie é importante ou só pra bonito???

Nossa a langerie é muito importante,sensualidade e o erotismo vem junto com ela sempre.

Aquele olhar sensual, cabelos soltos e um sorriso com cara de safada, já faz o cara qse q gozar só de olhar.


6- Vocês homens aceitariam se a mulher pedisse algo pra melhorar o prazer dela?? Tipo: pra pegar mais firme, beijar de um jeito diferente e tals?

Eles aceitam e adoram mulher com atitude,até na cama.


7- É valido uma conversa pra saber o que o outro gosta, ou vai tudo no egoismo e que se dane a parceira???


É o essencial lorão,intimidade e cumplicidade é o que faz o sexo mais gostoso!


Lorão, coloca essa felina pra fora e bota pra quebrar amigaaaa!

Bjosss te amodoroo!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Queria que me ajudassem pois apesar de já ter uns 8 anos de vida sexual


Laloca, você já está metade da vida fornicando (tm by austra); e ainda têm dúvidas?


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixa ela Gu!


Te procurei no msn e não te achei.......