Curiosidades no Sexo

19 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Meigo demais, mulher com mulher, na minha concepção nada a ver, entretanto completamente sem preconceito pra quem curte.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Mas há mulheres que se decepcionam com seu cônjuge, verem em uma mulher todo este 'carinho' que falta em seu parceiro...


Casada_Confusa
Offline
No PF desde: 21/02/2011

eis um assunto polêmico;........Para as mulheres até é encorajado para os homens assustador.


Essa questao de que uma mulher sabe muito bem o que a oitra gostará é que atiça minha imaginacao


imagem de edzinho69
edzinho69
Offline
No PF desde: 15/10/2011

E se experimentar com um casal? Seria a "prova dos nove"!!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Sim como bem colocou no título tens curiosidade temns vontade de experimentar, e se for que assim seja!

Não pense em mais ninguém só em vc e no que será bom pra vc, tudo de cada lição na vida tiramos um aprendizado do não fazer e do fazer... agora e com vc, e siga em frente na sua decisão! Não é facil nem ao enos simples de repente mas decida-se e boa sorte...


lyz
No PF desde: 13/10/2011

amiga casada confusa....

Eu acho que se vc tem curiosidade,é pq vc tem desejo...

E PORQUE NÃO?

O que tem de errado vc experimentar?

Sempr edigo...avida é bem curtinha..acaba em segundos..

VAI MORRER NA CURIOSIDADE..???

Fala pro teu marido oras??? fala que é uma fantasia...traz uma mulher para cama de vcs...SEXO A 3...

kkk

bos sorte


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Talvez jamais alguém do sexo masculino se aventuraria a vir aqui dizer que tem essa tal curiosidade ou desejo que seja de experimentar... é bom pra pensar hehehe

A dica da Lyz é mto boa a 3 é uma oportunidade pq teu marido vai gostar e ver vc se pegando com outra é até excitante pra mtos... menage! Não te mada de errado mesmo... pense naquilo que é melhor pra vc e pronto!


imagem de Lariane
Lariane
No PF desde: 03/09/2011

Não trocaria por um homem, é bem diferente, mas muito gostoso.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Por um homem ou uma mulher?