criticanto [***]s

26 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que o miguxo que criou este tópico é o próprio criador do blog e ficou com vergonha de admitir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

axu q deve ser dono de um dakeles. kkkkkkkkkkkkkkk

Esse titulo eh esquisito! Criticanto [***]s? Como assim??? Seria critica + cantando ??? num intindi! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

auhauhauahuahauhauhauhaua se eu fosse criador queria ter o bom portugues que ela tem auhauhauah cara ela mostrou isso no forum da faculdade, o povo saiu de la rindo e chutando, queria ver a cabeca do povo daqui do forum o que acha. Agora se tu gostou o problema é teu. :P


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eu não gostei nem desgostei, porque não acesso esse tipo de blog, tanto que não fui eu quem postou aqui o link !

mas não te irrite miguxinho, não tem por que, cadum, cadum ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

este é forum destinada a mulheres, se eles gostam de [***]s, que deem [***]s a elas. Agora se sente que a tua masculinidade sera afetada, ai o problema é teu.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

ui ui ui, vc está muito nervosinho pequeno gafanhoto! axo que toquei em assunto delicado pra vc, desculpa!!! não foi minha intençã! mas fica trankilo, não tou brabinho que nem tu, não me afetou nada miguxinho, pelo contrário, tô dando risada desde que tu nos brindou com essa interessante notícia do teu círculo de interesse intelectual! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

podes continuar a vasculhar a internet à procura de blogs que falam de p/i/r/o/c/a/s e nos informar aqui que eu não me importo nem um pouco, aliás, é um direito teu, fique totalmente à vontade, não te incomode por mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk