A criação da Xo xo ta !

28 respostas [Último]
imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

kkkkk... E o baile continua..


Alguém afim de um \"Samba com fanta\"??? Se \"debrucemo\" na copa, e ali \"troquemo\" uns carinhu xinoca! \"Dá-li\" a poco te arrasto \"pros\" meus pelego.


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Mito ,vejo que a coisa deu uma evoluída,porque quando ainda entrava em CTGs,esta mistura era chamada de pé sujo ,ou estou enganada?


imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

Pé sujo é com Coca-Cola! Mas também tomo como Samba. Na verdade o gaucho não tem mais o que inventar pra ficar bebado e fica dando nome para os gorós! Mas no final das conta tudo da o famoso \"brilho\".


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

E ainda dizem que isso é flor de especial ! Desanuvia e revigora ,e tira o emcabulamento das prendas pra mó delas ficarem mais a vontade e aproveitarem o baile.

Estou certa?


imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

Mas bah!


Coza mais linda é ver a prenda bem serelepe no surungo! Mas tem umas que até \"rancam\" o cóz da bombacha do \"quera\" com os dente depois disso! Ala putia...!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Tirar com os dentes é facil ,dificil é encontrar a anágua e a combinação ,depois que o xirú joga elas pra longe.

Porque até hoje não vi nenhum paciencioso,a ponto de não fazer na vestimenta da prenda um rebuliço ,quando ela ceita deitar em seus pelegos.


imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

Mas é dae que o entrevero começa! Quando o vivente tá abagualado, não tem bombachinha de xita que sobre. Ranca tudo! E seus pelego virá poco para se amaziar com sua nina e certo que garantimo o poso.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

E segue o baile...