Conte um conto e aumente um ponto..rs...

35 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

oo meu marido mi olhou cm um olhar de tesao e o roberto tambem os dois viram pra mim e comesaram a .......


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

... Falar se poderia convidar um amigo super especial. Conhecido como Fernando (Analista de sistemas) a mina sem muito o que falar disse que adoraria porque sabia do pontecial deste menino, O Fernando sem muito o que pensar pegou o seu carro e foi ao encontro da [******]. O Corno foi quem atendeu e abriu a porta, Nisso olhei a gata já chupando nosso amigo Roberto, A mina de 4 já pedindo para eu colocar minha enorme vara em sua [*********], entrei no clima, fui brincando so com a cabecinha, pois queria ver qual era da gata e seu fogo, ela ...


imagem de thx1138
thx1138
No PF desde: 14/04/2010

...Me acordei com gemidos e tapas, achei q estava sonhando,mas ao olhar para a beira da cama fiquei estarrecida, meu marido era sugado pelo Fernando(analista de sistemas) enquanto Roberto dava tapas e dizia bem baixinho para o Fernando(analista de sistemas):`TOMA MACHAO!Q C#BEM APERTADINHO`, meu marido notou q eu estava acordada e comecou a vir na minha direcao, eu nao sabia o q ELE iria fazer e pensava fortemente: O Q VOU FAZER??,..................


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

...embora confusa, me dirigi até o quarto onde estava o Roberto colocando a roupa, dizendo que já havia se satisfeito em participar da [******] com o Fernando(Analista de Sistemas) e meu marido, e que iria partir pois estava amanhecendo. Aí se foi a minha esperança de conseguir um homem para satisfazer a minha lacívia, já que os outros dois ainda estavam engalfinhados e me deixaram totalmente de lado. Mais um dia e continuo frustrada sexualmente, só me restando uma saída, ...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

....de eu ir atras dos meus instintus, de ir em busta da minha por sexo quando....


imagem de thx1138
thx1138
No PF desde: 14/04/2010

....me vi caminhando no meio d 1a feira,dessas d hort-frut e 1 velho q m comia c/olhos falava: \' MULHER BONITA LEVA TUDO...DPOIS Q PAGAR,kkkk\', tentei ir adiant,mas ele c aproximou d mim e falou na minha orelha: \'MEU TURNO ESTÁ ACABANDO,VOC NÃO QUER M AJUDAR A BAIXAR MINHA BARRAK?DPOIS PODMOS IR PRA MINHA KSA E VOC POD CHUPAR UM SORVETE A VONTAD?\'.....


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

credo que nojo era aquele velho...vou tei pra casa ,ja era muito tarde e meu marido nao estava em casa ....tomei um banho e mi preparei para dormir ,na madrugada acordei cm um barulho e fui ver quem era ,detalhi eu estava so de beibidou de seda ...era o meu marido e o roberto que tinha chagado meios bebidos ,eu fui preparar um café para eles quando...


Bela Ousada
No PF desde: 26/04/2010

quando de repente, meu marido contou que havia conhecido uma mulher, amiga do roberto, e convidou ela para jantar em casa esta noite.. a mulher era jovem, bonita e gostava de um rala e rola a tres. Neste momento eu comecei a imaginar como seria deitar com outra mulher e meu marido na mesma cama, minha cabeça rodava,girava imaginando posições e sensações que aquela mulher pudesse provocar em mim.. já que estava frustada sexualmente. Anoiteceu e eu estava preparando a janta, quando...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

...tocou a campanhia e fui atender a porta. Era uma bela mulher com uma garrafa de vinho na mão. Ela me disse: oi, sou a Creusa, amiga do Roberto e vim aqui para jantar contigo e teu marido. Ele me convidou, mas me disse que ia chegar mais tarde, pois assistiria o jogo do Internacional contra um time argentino de nome complicado pela Libertadores da América. Mas que eu ficasse a vontade, pois tú és muito sozinha aqui e podemos ficar amigas. Eu, diante daquela surpresa, disse: podes entrar. Fique a vontade. Estou fazendo uma massa aos 4 queijos, pois gostamos muito deste prato. Além disso, esta uma noite fria e acendi a lareira para nos esquentar enquanto jantamos e tomamos vinho. Enquanto meu marido não chega, vamos conversando e assim nos conhecemos melhor. Ela entrou e dei uma olhada de cima a baixo sem que ela notasse. Meu deus...ela era uma deusa! Loira, corpo esguio, seios médios, uma bunda maravilhosa, olhos verdes, boca carnuda e muito sensual. Estava com uma roupa preta, bem justa e com salto alto. Vou confessar: essa mulher pessoalmente é melhor que aquela da minha imaginação. A quimica foi mútua e parecia que nos éramos velhas conhecidas. Eu não sabia se terminava de fazer a janta ou ficava só admirando aquela bela fêmea. Pena que não podia fazer as duas coisas ao mesmo tempos, senão alguma tarefa ia ficar no prejuízo. Foi aí que pensei numa solução mágica:...


Giovanna
No PF desde: 14/09/2009

pedir pizza afinal tudo acaba em pizza no brasil.... mais como era uma ocasião especial pizza não seria o indicado, não sabia o que fazer... imaginando uma noite inesquecível a qual sonhava com roberto só pra mim e passava pela minha mente mil propostas a meu esposo.. se ele aceitaria uma troca de casal por uma noite... vendo aquela mulher exuberante sabia que ele não esitaria em aceitar...

arrumei a mesa com a ajuda da creusa.. coloquei as taças para o vinho .... pedi pra ela organizar para mim, enquanto ia tormar um banho para tirar o cheiro de cozinha... bom quando notei ela estava no meu banheiro conversando sobre o roberto me deu uma aflição... saber que por mais uma noite dividiria o homem que invadiu meus pensamentos não podia dfeixar que ela o tirasse de mim essa noite..

então abordei o assunto sexo.. se ela toparia trocar de casal porque ja estava em mente ela passar uma noite com meu marido...

e mesmo pensando em todos os perigos de meu esposo se apaixonar por quela mulher maravilhosa.. que deveria ser uma fera na cama..

com aqueles belos par de pernas e olhos profundamente enlouquecedores....

ela delicada disse que não gostaria de se envolver com homem casado...

eu fiz a cabeça dela dizendo que como eu sabia não teria problema que isso fortaleceria o casamento que ja estava na mesmice ;D

ela topou e quando eu colocava uma linda lingerie.. o roberto subiu as escadas e me observava na fresta da porta.. com os olhos de desejo... eu notei e ele rapidamente desceu as escadas e esperava ao lado da lareira com uma taça á mão.

sabíamos como ia acabar essa noite...

ambos não aguentavamos a atração que não dava para disfarçar

meu esposo chegou e antes de jantar eu propus para ele.. e logo aceitou jantamos e o roberto de nada sabia...

meu esposo subiu as escadas com a creusa e eu sentei no tapete em frente a lareira com o vinho na mão e o roberto ao meu lado sem nada entender........