Conte um conto e aumente um ponto..rs...

35 respostas [Último]
imagem de flor21
flor21
No PF desde: 10/09/2009

Genteee a \"atrevida\" voltou.... alguem lembra dos \"contos verídicos\" que ela contava????? e que a Lalinha acho na net???


imagem de flor21
flor21
No PF desde: 10/09/2009

...foi quando que longe eu avistei meu marido vindo em nossa direção....


CIGANA
No PF desde: 10/03/2010

... logo pensei... hummmm vai sair um surubão... mas sem me dar tempo de resposta meu marido me deu um....


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

puxao no braço , perguntando o que eu tava fazendo, mi tremi de nervosimos o que vou falar pro meu marido....mas logo percebi que o meu marido e o Roberto se conheciam, e eu tentei mi descupar disendo ter perdido a minha canetas, pois eu tava escrevendo ao ar livre...e logo depois eles comesaram a conversar , em direçao da minha casa.. eles ficaram conversando ate tarde e bebendo um pouco e logo mas anoite ,o Roberto ficou so na sala por um estante, e ele mi puxou bem forte pra se querendo.......


imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

me tascar um beijo na boca,e passar a mao em meu corpo,eu sabia que nao dava mais nao aguentei ja estava molhada de tesao daquele perigo e delicioso amasso...


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

nossa que amasso...era a mão no meio das minhas pernas, eu estava com um vestido muito curto, e umas sandalias com salto enormes...e sem calcinha, ele deitou e pediu por favor coloca em cima da minha cara so um pouquinho...e eu esfreguei..nossa que sensação maravilhosa...pena que....


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

nossa que amasso...era a mão no meio das minhas pernas, eu estava com um vestido muito curto, e umas sandalias com salto enormes...e sem calcinha, ele deitou e pediu por favor coloca em cima da minha cara so um pouquinho...e eu esfreguei..nossa que sensação maravilhosa...pena que....


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

pena que num susto ouvi meu marido voltar e tivemos que nos recompor, ele entrou na sala olhando pra mim e pro roberto tipo cm se ele soubesse de alguma coisa eles beberam mas um pouco e eu acompanhei eles ....no decorre da conversa veio um usunto que eu nao sei cm foi parar .Estavamos conversando sobre sexo a tres eu ja estava super molhada ...olhava pro meu marido e depois pro roberto quem mi deixava mais louxa de prazer,quando o meu marido comesou a.........


imagem de uruk
uruk
No PF desde: 12/03/2010

...U papo estava caindo numa vala comum e mundana,isto é,quem tinha comido + mulher,quem pgou quem, eu estava quieta até q ouvi d meu marido q quando solteiro ele tinha \'pegado\' muita mulher casada, olhei profundamente nos olhos d Roberto e perguntei na bucha: \'O Q MULHER CASADA TEM D DIFERENT?\' sem pestanejar ele m respondeu: \'ALÉM DA GOSTOSURA, A PRÁTICA\'. Meu marido m olhava d olhos serrados e d bok aberta, eu continuava molhadinha,mas.......

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


manauara
No PF desde: 25/03/2010

foi, quando meu marido, passou a mão na minha perna e me deu aquele beijo excitante e por baixo da mesa levei meus pes ao [*****] do amigo dele, nossa...fiquei louca de tesão