Como retomar a vida sexual depois da chegada do bb

11 respostas [Último]
imagem de asbt29
asbt29
No PF desde: 17/06/2011

Olá,

To muito angustiada pois nao consigo me sentir a vontade com meu marido depois que meu filho nasceu. Meu bebe está com 4 meses e meio e simplesmente nao consigo deixar ele me tocar.

Me ajudem... o que eu faço???


luzinha32
No PF desde: 14/06/2011

O que exatamente te incomoda?


imagem de asbt29
asbt29
No PF desde: 17/06/2011

no começo achava que ia doer, mas quando depois de muito tempo fizemos nao doeu, foi até bom, mas meu corpo ainda nao voltou ao normal entao fico com um pouco de vergonha...


luzinha32
No PF desde: 14/06/2011

Quando ganhei meu filho eu estava 31kg acima do peso, com os peitos ENORMES, vazando leite.... e realmente não me sentia nada confortavel em fazer sexo com meu ex-marido.

Uma solução era transar no escuro mesmo, escurão, fecha os olhos e imagina a melhor transa de todas, esquece de tudo. Se não quiser q ele toque nos seios, por exemplo, pede isso antes, ele tem q respeitar. Mas na hora H, esquece de tudo e manda ver.

E vai numa nutricionista, pede uma dietinha light pra te ajudar, com isso vai perdendo uns quilinhos e se sentindo nada vez melhor.

Pode ter ABSOLUTA CERTEZA que teu marido prefere transar contigo gordinha do que não transar contigo.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

asbt29


mas ele fala alguma coisa que você está gorda ou algo assim?

Se não fala é pq está tudo bem para ele vc estar gordinha pq afinal vc acabou de ter o bebe,tenho certeza que ele não é insenssível de não entender .

Tire isto da tua cabeça,curta teu marido,vai ser feliz com ele e o filhote.

Mas vai no teu tempo e converse muito com ele,siga a dica da luzinha32 transa no escuro use a tua imaginação.

Boa sorte!!!!!


Ps :Não querendo te botar mais minhoca na cabeça,mas ele pode ir para rua procurar o que não tem em casa.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O teu problema não é biológico e sim psíquico. Tu te sentes mais mãe que mulher. É normal nesse período. A maioria passa por isso. A medida que teu filho for ficando mais independente de ti, vais notar que a relação mãe e mulher começam a ficar bem definida. Não sei qual o tipo de parto que fizeste, mas tens que ir aos poucos, pois o corpo ainda precisa de ajustes nesse período.


Converse com teu marido, explique a situação, que, se houver amor entre vocês, tudo acabará bem!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sentir vergonha do próprio corpo é um sintoma que atinge quase todas as mulheres... depois de terem filhos ou não...


aqui no PF, já houveram tantos relatos de adolescentes com vergonha de uma barriguinha...

voce está com baixa auto estima, mas o teu problema de peso provavelmente será temporário


se o teu marido tem vontade de transar com voce, é porque ele tem desejo com ou sem gordurinhas a mais... ele valoriza voce, não só o teu corpo

não permite que encucações criem um problema no teu casamento...


e se as gordurinhas te incomodam tanto, faça exercícios... uma dieta balanceada...


mas não se torture por isso....


imagem de asbt29
asbt29
No PF desde: 17/06/2011

Ele nao fala q eu to gorda, mas tambem nao fala nada pra fazer eu me sentir bem, a mae e a irma dele se divertem falando q eu to gorda q nunca mais vou conseguir emagrecer e ele ri junto. Acho q no fundo to fazendo pirraça pra ele por causa disso, apesar de querer muito q a gente volte a ser como antes do bb, to ficando muito chateada com ele. Outra coisa q me incomoda demais é q quando ele quer transar ele ja vem com as maozonas dele direto no assunto, nada de preliminares, nem beijo, nada, parece q ta com pressa de acabar logo...

falei pra ele que sinto um pouco de vergonha, talvez por isso ele nao me toque muito, mas se ele me dissesse que eu to bem assim claro que vou gostar de ser tocada e me entregar...

do jeito que tá, to com vontade de mandar ele se virar sozinho com a maozona dele...


Ahhh... desculpa o desabafo!!!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

O que mais me incomodava quando meu bb tinha meses, era o cansaço, o tempo livre que tivesse eu queria era dormir e não namorar. Outro incomodo era o peito vazando leite. Então nas vezes que a gente superava o sono e dava uma \"rapidinha\" (que dadas as circusntâncias na época era o melhor que a gente conseguia), ele não pegava nos seios para não machucar, e eu sempre mantinha o sutiã e absorvente para seios, para evitar leite escorrendo.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Gente, essa parte da vida pós-parto é um porre! Quase ninguém fala nisso! Eu sinceramente não entendo como alguns casais têm mais de um filho.

Enfim, uma coisa que eu acho que contribui muito pra que a gente fique mais na fossa ainda é ver essas Cláudias Leitte da vida dizendo que saíram da maternidade MAIS MAGRAS do que eram antes de engravidar e, um mês depois, estarem saracoteando esquálidas em cima de um trio elétrico.


Vamos lembrar de Veveta, que até agora não conseguiu voltar a ser magrinha mas nem por isso deixa de ser mulherão.


Docinho, o pior de tudo é o cansaço. Se tu estás amamentando, tens tudo pra voltar mais rapidinho à forma. Veja o meu caso: meço 1,51m e engordei 19 kg na gestação. Foi o bicho. Pra perder, no entanto, foi rápido: 13 kg no primeiro mês e os outros 7 (sim, eu ainda consegui enxugar 1 kg além do esperado) ao longo de uns 4 meses.


Força e fé na esteira que tudo se arrisorvi.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

abst


desabafe a vontade...


e fale com ele... perca o receio e a inibição...


não deixem virar uma bola de neve...

se isso está te incomodando, nada melhor que conversas francas...