Como levar um Homem pra Cama?

5 respostas [Último]
nanaS2
No PF desde: 01/07/2009

Olha não sou puritana não, pelo contrário sou bem safadinha na cama. Sou do tipo que acha que mulher na cama tem que ser daquelas bem [****](desculpa o palavriado), claro sem ferir seus prinicipios e valores.

Acontece que só tive dois homens na minha vida sexual, e nunca precisei chegar em ninguém, sempre eles que correm atrás.

Estou saindo com ele faz dois meses. Eu tive que viajar um dia antes do dia que nós combinamos de ir ao motel, vou passar um mês fora mas quero deixar ele acesso, pensando em mim, fantasiando como será minha volta, mas tenho vergonha de escrever coisas picantes e me tornar vulgar, pois mal conheço ele. Se conhecerem umas palavrinhas sexy, mas sem ser vulgar me ajudem ai. O que faço pra que ele fique me esperando doido de tesão???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ai ai ai, sou mal nisso. Mas fala, o q vc tem vontade... Beijo


imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

oi nanaS2,

o q vc pode dizer a ele, é q gostaria muito de estar agarradinha com ele, fazendo carinho nele e tb sendo acariciada por ele, mas q infelizmente não aconteceu por causa da viagem, não precisa falar nada vulgar não, a não ser se a coisa esquentar pelo telefone, aí quem sabe vcs não partem para o sexo pelo telefone, eu pelo menos iria gostar muito.

bjs e espero q minha opinião masculina tenha ajudado.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Nana, vc pode descrever coisas q ficam subentendidas e não declaradas - q dê corda à imaginação!

Acho q vc tem td na mão pra fazer isso.

bjo gr e boa sorte!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

HUMMMMMMMM Eu e meu namorado vivemos em cidades diferente, mais todos os finais de semana ele vem para minha casa porque eu moro sozinha, e durante a semana eu mando fotos minha de calcinha mais bem sexy para o celular deleou para o email, dizendo que comprei uma lingerie especial para ele dando detales de como ficou em mim e ele fica todo ancioso e querendo que a semana passe para gente estar juntos. olha ca para mim quando uma mulher ja vai na cama com um homen ja se torna intima mesmo que o namoro comeci em dois dias, e os homens gostam disso, gostam se sentir provocados, anciosos e o principal de tudo `e ele notar que so tens estas atitudes para ele nao de uma forma vulgar mais sensual.


Boa sorte!!!!!


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Olha colega, para leva-lo para cama muitas vezes é só mostrar a calcinha. claro que não generalizando mas homem sabe né é de facil acesso rs.