Como levar o amigo pra cama (ménage)

3 respostas [Último]
imagem de Bá
Offline
No PF desde: 05/01/2014

Eu e meu namorado estamos a fim de fazer um ménage e temos em vista um amigo, o qual já fizemos a proposta antes e tinha topado, mas acabou não rolando. Agora estamos a fim de novo, às vezes ficamos nos mostrando na web e falando besteiras, o amigo gosta, às vezes pede, mas na hora que falamos mais sério sobre fazer fica arredio e termina fugindo do assunto.

O problema é que ele não é só PA, ele é muito amigo de nós dois, e talvez esse seja o motivo que me dá tesão. Não sei se teria o mesmo tesão com um desconhecido, nunca transei com um desconhecido, na verdade na vida só transei com meu namorado e com este amigo (há alguns meses fizemos troca de casal), e não temos muitos amigos, e menos ainda amigos que sejam curiosos como nós. A questão é que ficar falando besteira com ele me dá mt tesão (e é ótimo pro meu namoro, que já é bom, mas fica melhor qndo rola um papinho de sacanagem com o amigo) e tenho muita vontade de ter essa experiência, mas talvez eu seja muito dependente dele, pq essas histórias rolam há mts e mts anos, desde a adolescência, ai dps que viramos adultos, terminou rolando. Concluindo, como levá-lo pra nossa cama?


imagem de Marcos_
Marcos_
Offline
No PF desde: 04/02/2014

Já q vcs já são íntimos, fala abertamente com ele, diz o q vc e seu namorado querem. Tenta dispertar tesão nele, fala das coisas q vcs três podem fazer juntos...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fala naturalmente.. Diz que vc e o seu namorado querem levar ele p/ cama com vcs... Diz umas besteiras e no fim irá acontecer..


ana_hot_carlos
No PF desde: 25/04/2013

ola,

Menage é muito gostoso. Adoramos com outros homens

Mas sempre é um risco escolher alguém muito próximo. Preferimos pessoas desconhecidas.

Mas se o amigo já tem envolvimento, vocês podem ser sinceros. Mas não sei muito opinar, pois nunca fizemos com conhecidos

bkjs