Como gozar?

33 respostas [Último]
imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

gente ACORDA eu nao falei sobre gozar e sim sobre ORGASMO, aquela sensação inesplicavel q nao tem como descrever, so quem teve sabe o q e.

O ORGASMO (esta sesnsação) dura apenas de 2 a 5 segundos.


ah jalia realmente exitem orgasmo de 30 minutos mas sinto lhe informar que somente o PORCO possui orgasmo de 30 minutos e eu não me encaixo nesta categoria. Vcs deveriam se informar mais ou pelo menos ler compreender o q eu digo


Novamente para fixar EU FALO SOBRE ORGASMO


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

é são duas coisas diferentes orgasmo e ejaculação.

a moça deve ter te enganado porque um orgasmo são apenas poucos segundos e não mais que isso.

e outra mulher não goza como homem, não ejacula, aumenta a lubrificação e acontece o orgasmo.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Eu sempre achei que gozar e orgasmo eram a mesma coisa, qual a diferença? As pessoas sempre usam as duas palavras para falar da mesma coisa.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Olha, Rioko, não sei te explicar muito bem essa diferença, mas já aconteceu comigo algumas poucas vezes de gozar sem ter tido o orgasmo (aquela explosão de prazer), propriamente dito, e então haver continuado a transa até efetivamente ter o orgasmo, com uma nova ejaculação. Pra mim, portanto, são coisas diferentes.


Shivani, tem certeza q tu não está falando sobre gozar? kkkkkkkk (brincadeirinha! :P )


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Segundo o Minidicionário Luft:


Orgasmo: climax do ato sexual;

Gozar: atingir o orgasmo.


Portanto, em termos de Gramática e Lingüística é a mesma coisa.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

É, mesma coisa...


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

gente o q a SHi quis dizer eh q orgasmo não dura 30 minutos.

Eu acho que 30 segundos eh muito tempo, meio minuto gente..

Acho q ela quis dizer que gozar eh diferente do ato sexual.

Um ato sexual dura 30 hora, ou ate mais, so que o orgasmo, gozar, são segundos,

E na boa, se dura segundos, independentes de qto, eh bom pra caramba, e isso q importa.

O bom eh gozar, isso sim..


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Não, ela escreveu claramente que para ela, gozar e ter um orgasmo são duas coisas diferentes.

E tem registrado orgasmo que dura bem mais do que isso, engraçado vocês nunca terem ouvido falar...


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

O que vc procura muitas mulheres tbm.

Graças a Deus não preciso, meu marido é fantástico.

Como eu adoro o tema e sempre busco me aprimorar, achei as 8 posições certeiras para o orgasmo da mulher.

É um blog.

Quem sabe ele te ajuda...

http://www.valedoseulixo.com/sexo/faca-a-garota-gozar-gostoso/


Bjos :)


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

Eu acho tbm que o problema dela não gozar é pq ela demora muito, e eles terminam muito antes dela, e não continua.

Mulheres gozam na mente, por mais que um homem se esforce, se não for capaz de abrir as portas do prazer, não conseguirá nada de uma mulher. E não adianta achar o ponto G ou saber direitinho onde fica o clitóris, nada irá responder aos estímulos se ele não ligar a fonte que é a mente.


veja neste site.

http://www.revistaandros.com.br/goza_mente.html