Como gozar?

33 respostas [Último]
Vera41
No PF desde: 28/08/2009

Pessoal obrigado pelas dicas, mas com disse o Nelsoneco acho que tenho algum bloqueio, não gostaria de falar sobre isso, mas acho que isso começou depois que fui estrupada, fiquei com medo de todo mundo, não me aproximava de ninguem e nem deixa ninguem se aproximar de mim, depois de longos 8 anos resolvi voltar a viver e perder um pouco o medo. Mas agora estou tendo este problema.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Vera 41!


Gostaria de lhe dar os parabéns em primeiro lugar, e pela sua coragem de se colocar com honestidade, por mais que seja difícil pra voce tocar num assunto tão doloroso.

Acho que voce pode se beneficiar muito buscando uma psicoterapia. Provavelmente voce já melhorou muito, aposto que há algum tempo as coisas deviam ser bem mais difíceis.

Para alguém que sofreu violência sexual, e pelo o que voce relatou aqui, acredito que está quase totalmente recuperada. Deve faltar apenas uma pequena conexão que voce ainda não superou entre o trauma sofrido no passado e a sua realidade atual. Vá em frente e se recupere na sua plenitude sexual.

Uma terapia vai fazer a diferença, coragem!

Boa sorte!


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

à moça que perguntou o que é gozar: é a sensação de prazer provocada pelo sexo e/ou masturbação. Gozar é muito diferente de \"ter prazer\"; ter prazer é facíl, é só fazer com quem se gosta e se sentir bem, seria a mesma coisa que dançar ou comer um prato apetitoso. Gozar, é uma reação fisiológica que é \'involuntária\', não se goza quando se quer, tem que haver estímulo, e a sensação varia de pessoa para pessoa. No homem isso é visível posto que há ejaculação, na mulher, acontecem tremores, e contrações vaginais involuntárias, e em algumas, aumento da secreção após o orgasmo, o que biologicamente seria para facilitar a \"natação\" o espermatozóide. Gozar talvez seja uma coisa a ser aprendida, e a grande maioria das pessoas aprende na masturbação, quando na puberdade começa a sentir desejo sexual. Talvez seja a forma mais prática de se saber o que é gozar. A diferença entre masturbação e sexo é que o estímulo é feito por outra pessoa e isso torna o prazer do orgamos maior. Gozar é isso. Vc não teria controle sobre, ninguem interrompe um orgasmo qdo ele inicia. Um orgasmo masculinho dura até 10 segundos, talvez um pouco mais dependendo do estado de excitação, e feminino dura mais, 30 a 50 segundos, e existem um grande número de mulheres que consegue ter orgasmos múltiplos, seguidos, embora eu acredite que todas as que gozam conseguem, só saber como estimulá-las para isso acontecer. Gozar é um orgasmo. Não tem como se descrever por que cada pessoa sente diferente e em intensidade diferente, mas é é gostoso é posto que estamos no mundo. Num raciocício lógico: pelo menos nosso pai gozou!!!!!!


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

joao so corrigindo um orgasmo dura entre 2 a 5 segundos nao mais q isso, rsrs


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Temos divergências então Shi. Pq um masculinho normal tem no minimo 17 a 20 emissões, ou jatos; eles não tem um tempo normal de sequencia, posto que são involuntários, mas os finais são mais demorados. No meu caso, passa longe os 30 segundos. A moça q contei q tinha mau hálito e por isso me afastei dela foi uma das melhores comquem ja transei, e o orgasmo dela durava mais de 1 minuto com certeza... Mas existem diferenças de pessoa pra pessoa. Mesma coisa é com quantidade de [*********] na ejaculação... Todo mundo fala que tem muito e tal. Se for medir, a quantidade MÉDIA é 6 ml. Portando, não enche uma colher... Acontece que parece mais por que faz aquele escandalo todo, kkkkkkkkkkkkkkkk. Todas as pessoas são diferentes...


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

joao eu nao digo em respeito a ejaculação eu digo em respeito ao orgasmo em si q o tempo maximo de duração e de 5 segundos,

e cientificamente provado (fiz biologia e ja pesquisei muito sobre o assunto)


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Shivani, o seu pode ser, mas depende da pessoa. Já foi registrado orgasmo que dura mais de meia hora.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Opa, a Net deu falha de novo e só tinha ido até o penúltimo post da Shivani, não vi que ela tinha estudado isso. Mas mesmo assim, já vi mais de uma vez escrito que existe, sim, orgasmo que dure bem mais do que isso.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Bah, eu nunca cronometrei... mas da próxima vez prometo que vou pegar meu reloginho!!! rsrsrsrs


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Concordo Shi, mas como tem homem bem dotado, álém da média, tb tem que goza mais, tem mais potencia, tem quem goza e não amolece, (acontecia comigo, mas só até os 22, kkkkkkkkk). São coisas que temos apenas estatísticas... não podemos determinar assim \"vc vai gozar dois segundos\". Eu ñao fiz biologia, mas trepei mto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E um contraponto: eu considero que enquando ejaculo ainda estou gozando... portanto... a biologia deveria estudar (ou foder) mais!