Como foi sua \"\"Primeira vez\"\"

85 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

rssssss....mas bota sem noção nisso, mesmo que o cara fosse inexperiente na cama - e não há nada de errado nisso - a educação e o semancol são indicadores que devem estar sempre alertas.


Que bom que encontrou novos ares.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Exatamente! hahaha Inexperiente todo munod é alguma época da vida em alguma coisa. Mas tb não precisa avacalhar, né?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não mesmo, ele poderia ter consertado um pouco a situação com atenção e gentileza.....mas enfim!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bem isso é pra mim ?

deixa eu falar minha primeira vez foi com ele ,ta blz quando um tempo despois com mais esperiencia eu fui novamente com ele ,e foi do mesmo gemto que da preira vez ,ele ate diz pra mim que eu tava mais gostaza rsrsrsrsrs


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Não Bayma, é sobra a minha história hehehe


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

rsrsrsrsrs ,deixa eu da uma lida .


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

denovo qual a primeira vez? a nem vou falar denovo


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

A minha foi meio diferente, aos 19 anos, tímido, sem amigas e namorada sendo uma utopia, aceitei o convite de um amigo para uma noite com a namorada dele e uma profissional, a minha segunda vez também foi na mesma situação, só que em outra data. Foi bom, valeu como experiência, mas não pretendo repetir, porque já estou passadinho para essas coisas aos 44 anos de idade e porque achei muita gente na cama, não gosto de dividir a minha atenção, prefiro uma pessoa de cada vez.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Acho que fui um dos mais precoces daqui. Tinha uns 9 (nove) anos e a menina, uns 8 (oito).


Penha, subúrbio carioca. A molecada brincava muito de \"mostra o seu que mostro o meu\". Um dia, brincando de papai e mamãe com ela, ela se deitou e me disse para deitar em cima dela. Encaixou-se tudo. Não fiquei mexendo e nem gozei (criança desta idade goza?). Não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo, só sabia que estava gostoso. Pouquíssimo tempo depois descobri que ela brincava assim com o quarteirão todo. Foi o primeiro de muitos chifres que tomei...


Depois disso mudei para o Amapá e na sequência, São Paulo. Com 20 anos mudei para Itajubá, interior mineiro, para fazer faculdade. Desde aquela primeira vez até a mudança para Minas, nunca beijei nem namorei ninguém, e olha que morria de amores por uma ou outra menina. Era extremamente tímido. Foram as mineiras que me salvaram. Ah, os vales e as montanhas mineiras...


3 meses após a mudança para Minas uns amigos me levaram para um forró. Lá tinha uma moça que me secava direto. Dias depois a levei para um hotelzinho do lado da rodoviária para a segunda vez (a primeira de fato).


Depois disso virei galinhão, tirando o atraso daqueles anos de vacas magras. Até que conheci minha ex-esposa. Aí sosseguei o facho.


Para constar, uma das meninas que fiquei naquela época me chamava de \"beijinho doce\", meu apelido aqui no PF. Muito meigo, não?


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

dosurf, te add assim que der..mas tu pode ter tirado conclusões precipitadas e eu gostaria mto de saber o que tu relacionou entre essa suposta \"vizinha\" e eu.

hehe