Como foi sua \"\"Primeira vez\"\"

85 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

gente minha primeira vez foi uma piada ,eu tava fazendo 15 anos e o rapaz que escolhi era um colega meu de colegio e ele se dizia ser o cara na cama ,bem ele mi aprrou tanto mais tando que eu desidii dar para rsrsrsrsrs

Marcamos de ir para casa dele , e era de dia ,ta blz quando chegamos ele estava sozinho na casa dele e fomos para o quato dele ,ATE QUE ele foi gentiu e tudo ,eu tentei relachar ao maximo possivel ,e ele tambem ,ao chegar na ora da penetraçao ele fui de vagar com muita calma .....teve horas que ele ficava ta doendo e eu dizia nao ,e ele perguntava de novo ta doendo eu falava nao quando ele perguntou pela terceira vez eu disse se vc nao colocar logo de uma vez esse trosso eu vou dezistir rsrsrs,ele so fez olhar pra e foi .

Bem ele nao era como ele descrevia´para toda turma e no meu ver ele nunca foi bom de cama ,mas serviiu para abrir passagem rsrsrsrsrsrs


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

hahahahha... Bayma vc é uma figura!!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

minha 1º vz foi quando tinha 16 anos doeu mto muito chato minha mae nao conv comig sob sexo ai eu comprava umas revistinhas p/ aprender como fazer kkkk quando ela soube que eu nao era + virgem quase morreu kkkkkk


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

EU CONCORDO o surf anda mi pertubando para saber o teu msn onde vc mora brus


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

brurs, tuh não é de NH?


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

dosurf, passa seu msn pra brurs que ela te adiciona!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rssssss.. Apple; o nerd recebeu uma ligação exatamente para contar como que foi. Dos dois minutos, pode apostar que ele descreveu um épico do tamanho do \"E o vento levou\"...(literalmente...hehehhe)


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

hahaha pior que não foi Gulherme!! Foi o irmão que ligou pa bater papo, e eu fiquei ouvindo do lado, na cama!! Foi completamente sem noção hehe...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

que nada apple so nao queria perder com uma pessoa que eu gostase ....


a brus so posso dizer que ele é gatinho ein.


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

valeu bay, :)