Como falar,sem magoar?

5 respostas [Último]
Mari.made
No PF desde: 19/07/2009

Eu moro com uma pessoa a 3 anos...ele fuma, esta bem acima do peso, e é sedentario....resultado: pouco sexo...

Eu acredito que seja isso o motivo dele ter pouco interesse sexual por mim.


Brincar sobre sexo ele brinca, me bolina durante o dia...etal...mas o ato mesmo...nussa...é meio dificil rolar....ja fiz muita coisa pra provocar....insunuar...e ele até fica bravo, diz que to forçando a barra...


Mas acontece que eu tenho medo de dizer abertamente: olha, vc num ta dando no coro como eu gostaria!!!(Não com essas palavras, claro).


Acontece que parece que eu tbem tava meio, esquecendo q sexo existe por conta disso....e to assim, a beira, de sair com uma pessoa que demosntra muito interesse por mim, aquilo que to kerendo muito ter...sabe...preciso me sentir desejada...mas ao mesmo tempo...claro que to me sentindo culpada...


Não keria precisar de sexo, e ter um vida...normal...ai...sei la...


O que fazer?


Mari.made
No PF desde: 19/07/2009

Eu num keria ter que falar disso, pq parece que to cobrando a pessoa...pra me kerer...e a gente num ker isso...a gente quer ser desejada...por merecer...por vontade propria do outro...e não pq vc ta cobrando isso...entendem?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fala com jeito.. Diz td o q vc ta sentindo. E q gostaria q fosse diferente.... Beijo


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Acho que vc deve conversar com ele o mais rapido possível, isso (essa falta de sexo) pode acabar com o relacionamento de vcs, tanto que vc mesmo falou que esta pensando em sair com outra pessoa. Fala para ele tudo o que vc esta sentindo, isso vai fazer bem para a relaçao de vcs.

Boa sorte!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Complicado né Mari, ele tb. não se ajuda, é difícil vc ter q entender tudo, acho q a conversa franca é o melhor caminho, ou ele começa a se cuidar ou o casamento vai pro brejo, vc não tem culpa nenhuma e se continuar nessa relação vai se sentir cada vez mais atraida por alguém q te deseja... bj.


preta
No PF desde: 08/07/2008

Acho que uma conversa aberta pode ajudar

boa sorte

bjos