COMO ESTRAGAR O SEXO ORAL!! Concordam?

30 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Pois é, o item 5...


Estávamos falando disso aqui no Gabinete e rendeu umas risadas!!


Por dois motivos isso pode acontecer. O primeiro é inexperiência da mulher, tranquilo. O segundo é se o membro é grande demais!! Gente é sério! hahahaha Às vezes a culpa não é da mulher!!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Olha, isso é verdade. Há ainda a questão das mulheres que têm a boca pequena.

Agora imagine você então, uma mulher inexperiente com um membro grande na frente dela e ainda por cima com boca pequena! Tem combinação pior que isso? kkk


Olha...já teve situações em que desisti da empreitada.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Vou lançar um 3º: assustar o cara...rs


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Arranca pedaço do cara!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Relativo ao ítem12: há também as bem intencionadas, mas que não têm experiência. Aí acabam é machucando ao invés de dar prazer. Mas aí não tem jeito, o cara tem que conduzir, pois ela tem que aprender com alguém. E ensinar é bom, muito bom! Você pode ensinar do seu jeito!

Não é assim pra vocês também?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ensinar é bom? Eu pensei que vcs achassem isso um saco!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Poivre, não digo ensinar tuuudo! Mas aqueles detalhes pessoais, particulares, é muito bom ensinar! E ensinar não é falar tudo. Pode-se induzir, conduzir..e por aí vai!

E vocês, têm paciência para ensinar?


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Cadê a Poivre, a Lii?? :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi...

Sem querer me meter, mas minha humilde e inssossa opinião: essa lista diz o que não fazer,mas não apresenta alternativas para contornar o incômodo. Exemplos:

3- não fala em texturas;

4- não é o que, mas de qual maneira; não explica...

5- e como impedir que os dentes machuquem a pele dele e os lábios dela, caso haja empolgação do rapaz? Não diz...

6- sem alternativas para quem realmente não suporta o cheiro ou não quer engolir;

7- só isso? O tradicional?

8- pelo jeito, só se refere mesmo ao tradicional:"bola de basquete" !

12- também não diz as técnicas de carícia. E mais: boa pegada??? Nas bolas??? Acho que dói, e é arriscado usar esse termo, pois “pegada”, pra nós mulheres, tem sentido completamente diferente.


E o que foi lembrado pelos colegas foristas, a dupla grande/boca pequena: nem foi cogitada essa possibilidade, nem foi citada, nem falaram como seria contornada a situação...


Ou seja, está muito incompleta a lista.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Alice Carioca, bom dia, vc está certa, a lista deveria conter instruções para não errar. Eu por exemplo, estava tão empolgada e deliciando as bolas do meu namo entre os dentes, parecia uma adolescente faminta na primeira vez, acabei mordendo as duas bolas com força. Foi um desastre!