Como ensinar um homem a arte do sexo?

37 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Ah, q tristeza, Scila.... :(


Mas manda ele bater um papo comigo q eu ensino uma ou duas coisinhas pra ele. rs...


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

é meio triste mesmo, tem horas que fico realmente virada no bicho!! mas realmente as outras qualidades dele pesam mais!


hahahahaha... ia ser uma boa Master...tenho certeza que a coisa ia melhorar com suas aulas!


;)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu ainda acho que tem muito de acomodação nesta história, tipo \"eu faço aqui meu feijão com arroz e pouco me importo se o tempero é insosso\".

Eu acho que vocês, meninas, precisam conversar com seus parceiros, e sugerir coisas, em princípio. Se não der resultado, expliquem que vocês não estão satisfeitas e que tem idéias de como as coisas podem melhorar. Dêem sugestões, demonstrem na prática. Se mesmo assim não der resultado, aí só sacrificando, mesmo.


AnaCarol
No PF desde: 18/03/2010

Master o rapaz tem 32 anos, mas ainda não foi promovido a namorado...


Como ninguem nasce sabendo fazer nada, ainda tenho esperança que ele possa se \"aperfeiçoar\".


Scila, você já namora a bastante tempo?


AnaCarol
No PF desde: 18/03/2010

Caronte,

acho que não é intencional...mas as vezes penso que é egoismo da parte dele...

Mas o fato é que não estamos acostumados com homens que não sabem lidar com sexo...a nossa cultura machista prima que o homem tem que ser o cara no sexo...mas não é bem assim, sejamos realistas.

Mas vou tentar, aos poucos... vamos ver se ele pode subir de posto mesmo! hehehe


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Anacarol,

E vc tem q idade??


Esse ai vc nao pode promover a namorado.... acho melhor vc desistir se até hj com 32 anos nao aprendeu..... não vai aprender mais nao..hehehe


Isso e igual quando começamos aprender andar de bicicleta no inicio precisa da ajuda dos pais, logo já anda sozinho só com a ajuda das rodinhas laterais como apoio.....depois se tira uma rodinha de apoio.....depois se tira a outra....ate q conseguimos equilibrar sozinho e não depender de ajuda de mais ninguem ai já passamos a ser professor e ensinar os outros a andarem...hehehe


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Sei lá!

Vai que até hoje nenhuma parceira chegou a dizer pra ele que tava ruim??

Não custa tentar antes de desanimar! Mas..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A primeira coisa que um homem tem que aprender, a respeito do sexo, é que ele não faz sexo sozinho. Partindo daí, as coisas fluem normalmente.

Acho que os namorados da Anacarol e Scila não aprenderam esta lição básica. Se vocês, meninas, conseguirem incutir este conceito básico nas cabeças de seus namorados, vai ficar mais fácil mudar o resto. E muito mais agradável, pois a tendência é nós, homens, aprendermos isto na tenra adolescência, quando não temos muitas chances de pôr em prática a teoria. Eles vão poder aprender, pôr em prática, aprender, pôr em prática....


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

AnaCarol, ele tem 30 anos!!!!!!


(...)o fato é que não estamos acostumados com homens que não sabem lidar com sexo...a nossa cultura machista prima que o homem tem que ser o cara no sexo...mas não é bem assim, sejamos realistas. [2x]


Em partes não acho que meu namorado seja egoista, ele me respeita muito quando não to afim de fazer nada (e ultimamente isso tem acontecido com frequencia, pela perda do tesão da minha parte), eu acho que ele não é bom de cama porque ele não é daqueles caras que entre 4 paredes se transformamm mesmo sabe, ele é muito certinho, um tanto sem graça, gosto do cara que comanda a cama, que vire do aveço, que tenha AQUELA pegada que te deixa doida sem poder fugir! (sei lá, mas o mínimo que qualquer mulher quer é +/- isso né??!!)Acho que eu dizer pra ele: me pegue assim, me pegue assado, gosto de fazer assim, assado pra mim perde o estimulo, porque EU SEI que ele tá fazendo PORQUE EU PEDI e não pelo fato que ELE TEM ESSA ATITUDE NA CAMA, não sei se vcs conseguem entender minha linha de raciocinio... A conversa precisa existir pra MELHORAR MAIS AINDA o sexo, mas daí nessa conversa entra vc dizer posições que mais gosta, fantasias, lugar que mais gosta de ser tocada (da mesma forma saber isso da outra pessoa), emfimm uma troca de informações para aprimorar a performace do sexo, para os dois se \"darem\" (rsrs, desculpa a conjugação do verbo que deve estar errada...rs) mais prazer, mais tesão!

mas ensinar o cara a ser mais selvagem, TER uma pegada, sei lá... acho que isso é impossivel!


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Respondendo outra pergunta AnaCarol: em maio fazemos 2 anos de namoro....!