Como ensinar um homem a arte do sexo?

37 respostas [Último]
AnaCarol
No PF desde: 18/03/2010

Master_fos

não é o último, mas que tá difcil achar com as qualidades deste tá...tu nem tem noção!


Por isso quero investir no cursinho basico, pra ver se ele se muda um pouquinho...afinal, acho que é mais fácil mudar isso do que o caráter de um tipo pegador!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Eu sei q é difícil de achar, Ana. Por isso os q tem são muito concorridos. rs... Mas concordo contigo: investe primeiro. Afinal, ninguém nasce sabendo trepar gostoso. Isso vem com a prática. Qual a idade dele?


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Toma as rédias,faz tudo que tu deseja,ela vai acabar sabendo o que tu gosta,e vai falando,se ele se assustar e sair correndo,bom não éra homem pra ti,e azar e o dele tambem,quando se tem uma mulher que gosta de sexo o cara tem mais é que mandar bala.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"quando se tem uma mulher que gosta de sexo o cara tem mais é que mandar bala.\" [2]


>> Assino embaixo.


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Garotos, to na mesma situação da AnaCarol... meu namorado tem todas as qualidades que ela citou... menos o sexo!!!


Mas eu não creio muito que conversa vai fazer a performace do cara mudar totalmente... já dei toques do que gosto e tal, mas ele é muito \"CERTINHO\", até pode fazer uma posição que gosto (quando eu falo), mas a pegada mesmo ele não tem....

Acho que quando o cara É BOM, ele É BOM E PONTO FINAL! A conversa só ajuda a melhorar uma coisinha ou outra, questão de ajustes normais que todo mundo tem... mas o cara não ter jeito com o sexo, isso NÃO TEM SOLUÇÃO...rsrs...


Sei lá... minha modesta opínião..


Beijão garotos! Adoro vcs!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

rsrsrs... Chutou o balde, hein Scila! rsrsrs... Suponho q tu continue com teu namo pelas outras qualidade q ele tem, certo?


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Master...


Na real perdi as esperanças que a coisa mude... sei lá, não querendo jogar um banho de água fria em ninguém claro, cada um é cada um, mas na minha simples experiencia, conclui isso...rsrsrs..


E no meu caso respondendo ao teste:


D) se convence que não se pode ter tudo na vida e fica com o beijo bom...apenas


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

A principio: AnaCarol, estás namorando a quanto tempooo???


;)


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Acredito que as coisas podem mudar sim,mais tem que ser curta e grossa,e falar,que ele não te satisfaz na cama,e que se ele não mudar,o namoro pode esfriar,fala a verdade,e manda ele olhar uns filmes,sei la,aprender a ter pegada,ou fica com ele assim mesmo,até tu aguentar né.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Também não acho que seja o caso de sacrificar o indivíduo, ainda. Concordo com o maridofiel, manda ver uns filmes, ou melhor, assistam o filme juntos, explique para ele que aquilo você quer fazer, podem até tentar. Não sei se pegada se aprende a ter, mas pelo menos o boneco precisa se esforçar. Isto vale para as duas.


Scila: isto é uma ilusão. Não desista dele, já que é claro que você o ama. Mas faça ele se esforçar.