Como ensinar o namorado a fazer sexo oral?

14 respostas [Último]
imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Olá

Amiga é claro q vc não pode falar com um tom de cobrança, mas se não for bom vc vai começar a se frustrar com o seu relacionamento. Sexo não é tudo mais vamos concordar que é uma boa parte, assim como os homens se sentem em relação as mulheres não satisfazem seus desejos as mulheres também que ser satisfazidas por seus homens.

Não concordo com a grande maioria acho que em um relacionamento devemos conversar bastante e nos ajudar não é culpa dele mais nem sua os dois devem se ajudar para ir bem na cama e fora dela, a minha humilde opinião é converce muito sem cobranças da sua parte e da dele, afinal ele tem que entender que não está sendo legal.. mais a conversa é essencial para um bom relacinamento.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Olá

Amiga é claro q vc não pode falar com um tom de cobrança, mas se não for bom vc vai começar a se frustrar com o seu relacionamento. Sexo não é tudo mais vamos concordar que é uma boa parte, assim como os homens se sentem em relação as mulheres não satisfazem seus desejos as mulheres também que ser satisfazidas por seus homens.

Não concordo com a grande maioria acho que em um relacionamento devemos conversar bastante e nos ajudar não é culpa dele mais nem sua os dois devem se ajudar para ir bem na cama e fora dela, a minha humilde opinião é converce muito sem cobranças da sua parte e da dele, afinal ele tem que entender que não está sendo legal.. mais a conversa é essencial para um bom relacinamento.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é lady, hj ele fez, as vezes ele vai mto rapido e com a ponta, mas teve outras horas que tava bom, ai depois do \'ato\', eu elogiei, e falei que foi bom, ai ele pergunto em qual parte, ai eu falei, e tipo falei pra ele nao fazer mto com a ponta e menos rapido, e depois elogiei de novo... tipo pra ir levando ne, pra nao parecer cobrança mesmo, e nem tentar ser professora, iqual nosso cyber amigo aqui tbm comentou, que deve ser ruim ter uma pessoa \'analisando\' vc na hora.

Brigada!

:***


Como vcs gostam que eles façam em vcs meninas?????


e garotos, como gostam de fazer??????


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

sabe qq pode ajudar????????

tipo nao vai direto ao assunto ...

ficar na preliminar ajuda a goza mais raipo

e depois vai nela , mas nao direto no grellin , por volta , manda ele fazer hora com a sua cara , pra te deixar mais afim... manda ele ir devegar ... =]

e nao eskecer do seu corpo enquanto faz o ato

=]~~


espero ter ajudado