COMO CONVENCÊ-LO A IR AO MÉDICO?

33 respostas [Último]
imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Como vai Nelsoneco. Cada um ver o sexo de uma maneira.Uma coisa que vc falou certo foi que eu realmente criei a esperança de que ele mudaria. Não cobro e nem exijo nada dele.Mas, pelo menos o mínimo de atenção é merecido por mim. Ele é um marido maravilhoso. Mas, tem esse \" defeito\". Bem, ninguém é perfeito né? bj


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Afrodite,


Caso ele gosta de vc, percebera que vc esta triste, e tentara mudar.

MAs isto é algo lento, os homens tem dificuldade de perceber que não são perfeitos rsrsrsrsr


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Obrigada pelo apoio.E, espero que vc tenha razão Nelsoneco. Que ele perceba mesmo. Bjs


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Olá afrodite realmente é um assunto delicado para alguns homens, eu vou 1 vez a cada 6 meses ao meu urologista, e também quando acho necessário, pois gosto de me cuidar e estar sempre inteiro, acho que um bom diálogo entre vc6 dois seria uma boa, e também que ele procure um urologista masculino caso ele esteja com vergonha de se consultar com uma mulher. tudo é questao de conversar ok.

Bjos e boa sorte ae


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

É dificil, mas ele terá que enfrentar, não tem como correr, o casal, bem dizer é uma vida e se um está chateado, e sabe o motivo por que não fazer por onde...


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

É isso aí Pedrão tem que se cuidar mesmo, eu mesmo vou frequentemente ao Médico e passo por um Doutor há 3 anos.


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Puxa é chato né, como tem pessoas fechadas para o próprio mundo, Mas marque para ele, e diz que já está marcado e que vocês irão juntos. Diga que é tudo pelo amor de vocês, e verá torço, por ti tá beijocas, viu.


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Nossa Rodrigão reamente verdade oque vc diz, ainda bem que tem pessoas esclarecidas e com mente aberta igual eu e vc, e afrodide mais uma vez boa sorte ok bjos


Jackson
No PF desde: 19/08/2009

Afrodite convence ele a ir ao medico, essa raiz muito comentada aqui nos foruns acho que é fria, papo de vendedor.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá Pedrão! ele é bem teimoso sabe? sempre tento conversar a respeito. Até já falei que vou levá-lo anestesiado! Voce está de parabéns por pensar e agir assim.Obrigada.bjs