COMO CONVENCÊ-LO A IR AO MÉDICO?

33 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi afrodite,


Tenho 46, casado a 19, e é claro que o meu desempenho sexual não é mesmo do que quando casei aos 27, já passei por momentos de estress e cansaço e ficamos meses em jejum (a esposa subindo paredes rsrsrsrsr).


Se o casal acha que uma relação por ano esta bom (estou exagerando claro), serão um casal feliz.


O problema é achar o meio termo que agrade os dois, satisfaça.


Não existe coisa pior para um homem do que a esposa dizer que ele não da no couro, que não a satisfaz.


As mulheres adoram conversar, discutir a relação, homem odeia isto rrsrsrs


É claro que ele sabe que tem algo errado, vc diz que desde o inicio percebeu, mas só agora que isto está te incomodando?


Se quiseres ser mais explicita posso conversar via msn apos as 19h, me adiciona


Abraços


nelsoneco2006@hotmail.com


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Sabe Nelsoneco ele sabe que tem algo errado.Desde o início que percebi algo \"diferente\". Falei que ia comprar um remédio pra ele.Ele prontamente aceitou! o que o está incomodando é ter que encarar o médico! porque os homens são assim? Obrigada pelo apoio.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Desculpe Moretti esqueci de responder sua pergunta inicial. As ereções dele são de uma duração curtíssima. As vezes por mais que tentemos ele não consegue. E, quando conseguimos ter uma relação ele se mostra extremamente cansado. Isso fica muito visível.Mas, vou fazer tudo o que eu puder para ajudá-lo. Vou me informar mais sobre a raiz e experimentar.Bjs


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Eu só vou ao medico desmaido rsrsrsr

A minha esposa tem que ameaçar, gritar rsrsrs

Só faço os periodicos para manter o emprego


Homem é assim, a mulher com a historia do ginecologista, pediatra, exame das mamas etc, considera normal ir 2 a 3 vezes por ano ao medico.


Homem só vai por braço ou perna quebrada, e se aguentar a dor, só poe um esparadrapo rsrsrsrs


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Esqueci de perguntar, ele bebe muito?


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

olá nelsoneco.Como vai?não é só agora que está me incomodando! é que só agora me senti mais a vontade de tentar junto com ele resolvermos isso entende?


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Ele não bebe! nunca bebeu.


Dilceane
No PF desde: 10/09/2009

Amiga homens nao gostam de medicos, marca a consulta pra ele e diz que vai junto, meu marido odeia ir ao medico mas qdo eu digo q ja marquei ele fica sem jeito de dizer q não vai, tenta ... pode ser q de certo...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Afrodite,


Estou sendo o advogado do diabo, sempre do lado dele, mas os homem são unidos rsrsrsrsrs


Na verdade me parece, que ele sempre foi assim, vc que criou a esperança que com o tempo ele fosse melhorar.


Para ele isto é normal, pois sempre foi assim, isto acontece com homens que tiveram pouca experiencias sexuais, ou apenas com prostitutas. Não conseguem aproveitar uma parceira fixa que esta disponivel e cheia de desejos.


A solução é vc mostrar que vcs podem ser mais felizes, mas sem pressão ou cobranças.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Dildeane. Vou fazer isso.Obrigada.Bjs