Com duas...? Ainda faço!

126 respostas [Último]
Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

Ahhh, eu já imagino uma coisa mais interativa, de ficar olhando, me segurando, só observando, e entrar somente no grand finale!! rsrs


Minha tara é olhar!!!


AMS
No PF desde: 11/07/2011

Pois é. estou aqui pela 1º vez e estava procurando algo assim. Estive conversando com o meu namorado, e como temos bastante afinidade e tenho vontade de me divertir com uma garota resolvi me escrever, e como ele também tem vontade de me ver realizando esse desejo... Mas ele disse que tem que ser naturalmente, com uma profissional fica muito artificial. O ideal seria com uma amiga que eu tenha mais afinidade, mas não tenho.


imagem de Thais_fernandabp
Thais_fernandabp
No PF desde: 14/06/2011

Bom ja fiz sexo com a 3, eu e mais uma mulher e homem, Eu e mais 2 homem..

Confesso que achei mais excitante com 2 homem, foi mais prazeroso!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Meu sonho é pegar 2 caras daqueles bem gostosos...


Bah cheguei a sonhar hje de noite!!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Antigamente, já tive vontade de fazer com 2 homens, mas hoje não tenho mais... Meu macho já vale por 10.

:P


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

meu sonho é pegar a jalia e não deixar ela fugir.


imagem de doc_sbh
doc_sbh
No PF desde: 02/06/2011

Ja fiz com duas, e com tres, porem nao nenhuma delas era minha parceira, eu acredito que fazer algo tipo swing, menage, etc, com quem vc ama, deva ser bem mais prazeroso(e isso nunca fiz, snif).Entre as tres juntas, e minha gata (ex gata, na verdade) , sou mais ela sozinha, que vale por uma dezena de desconhecidas.


imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

E o sonho continuaa...


Krolany
No PF desde: 12/07/2011

Assim como a joaninha2010 tenho vontade de fazer com meu marido e mais um homem ou mais uma mulher...não sei,mais quando eu e ele conversamos sobre o assunto me desanimo ele diz que não tem vontade e não aceita se for um homem (mais eu queria um homem).

Ja to ate tirando de cabeça....axo que não vai rola.


imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

Nunca desista dos seus sonhos. Nem dos seus desejos!