Com duas...? Ainda faço!

126 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu perdi a virgindade com 14 anos. Eram duas irmãs mais velhas que eu. Nem lembro como foi direito. Se um dia acontecer, agora com mais experiência, vou aproveitar mais!


Eu e um amigo já ficamos com uma amiga nossa. Foi muito bom, principalmente para ela. Interagimos bem e todos saíram satisfeitos!


imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

OOO Deliciaaa... Receber e especialmente DAR prazer é sempre muito bom!


Mas as meninas aqui estão se revelando, nossaa, issso é maravilhoso!


imagem de Zé Mané
Zé Mané
No PF desde: 20/06/2011

Eu tenho vontade de fazer com duas mulheres novamente...

Já tive vontade outra vez, e passou...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

tezao e abilidades me deixam broxa e triste quando eu leio.


imagem de sem pena
sem pena
No PF desde: 24/05/2011

uma vez fiz eu e duas menias, foi bom demais, as duas se curtiam muito, se xupavam faziam loucuras............


imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

Uma vez...


Estava eu em casa no msn, quando uma de minhas \"adds\" do msn puxou papo, conversamos um papo bem gostoso, ela era bem gostosinha, e para minha surpresa me convidou para sair, ir bater papo \"pessoalmente\" se é que vcs me entendem. O problema (ou a solução) estava ae! Eu ja havia marcado um \"papo\" com outra \"amiga\" no dia anterior, e sabia que essa era \"faca na bota\" pra essas coisas... Fiz o convite mútuo, e adivinhe? As duas aceitaram... Fiz o trabalho de trocar fotos entre elas e até trocaram uns emails bem safados entre elas... Sóo... Que chegando a hora marcada a 2 ª deu pra trás... Acho que ficou com medinhu ou coisa assim...


Bom, fiz um sexo maravilhoso, mas bem que podia ser com as duas né??


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

paga oras!


euzinha so estando fora de orbita!!


imagem de sem pena
sem pena
No PF desde: 24/05/2011

como assim aliners?


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

Acho muito tesão duas mulheres se acariciando...mas não, nunca fiz!


manauara
No PF desde: 25/03/2010

tive essa experiencia de ficar com uma menina no ano passado, eu era louca para experimentar , ai entrei na sala de bate papo e conheci uma, marcamos e fui...bom, confesso que foi muito estranho, pois eu nunca havia beijado uma mulher, e evitei o máximo beijar ela, e a chupada dela não foi como a dos filmes,ela não meteu a linguá, ela brincou mais com meu clitores rsrsr...sei la, não gostei e nem tive mais interesse em fazer com outra.


fui só passiva.