Chuca ([****])

44 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eis aí o famoso ENEMA tão conhecido dos médicos e profissionais da área da saúde! rsrsrs


Exclusiva Sex
No PF desde: 30/11/2009

Jalia aprovado ou não por vc ? Pq pra mim aprovado


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Aíii, eu nunca fiz e confesso que morro de medo dessas coisas... chega a me dar um calafrio na espinha... e já que tenho MEDO eu ñ aprovo! hehehe


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Eu nunca fiz... mas jah senti a \'dor\'... e dóóiii, como dói!

Faz pouco tempo eu e meu namorado estavamos transando e eu tava de 4, e com a empolgação do momento, ele tava bem rapido, e errou o buraco, uahsuahushauhsuahs, hoje eu acho engraçado... mas foi terrivel! Parei com tudo na mesma hora... fiquei morrendo de dor, e olha q foi só uma vez q entro, e foi bem rapido! ele quase morreu me pedindo desculpas! uahsuahsuhaushauhs


Exclusiva Sex
No PF desde: 30/11/2009

alê mas no seu caso foi pq vc estava na pior posição e foi com tudo eu vejo assim o sexo [****] tem que ser programado . Primeiro vc mesma deve colocar os dedos com lubrificante aos poucos ai seu namorado pode tentar também e garanto que esse jogo vai excitar muito vocês dois.Após essa fase de segurança e de auto conhecimento aí sim vc deve fazer aquele preparo a limpeza (lavagem ) antes do uso ai no momento H Indico um anestésico que se SENSIBLE que é ótimo; a posição sempre das primeiras vezes de lado e sempre com preservativo.


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Eh verdade... deve ser por isso q doeu tanto... foi com tudo mesmo.. credo, nao gosto nem de lembra da dor.. fiquei sem nem conseguir sentar direito!


Harley Quinn (não verificado)

Sou totalmente contra o uso de anestesico. Ele tira a dor, mas também tira todo o prazer.. O sexo tem de ser prazeroso para os dois! [****] bem feito não dói, e da sim muito prazer a mulher. Eu ja fiz sem a chuca, e nunca aconteceu nada de inesperado rsrs mas eu ficava travada sabe.. com medo de acontecer algo desagradavel.. Então passei a fazer.. e aí, foi só alegria.. a gente fica tranquila e mais solta, o que em consequencia da mais prazer para nós e para nossos parceiros! Sou a favor da chuca! O que não pode é a mulher fazer uso disso todo santo dia.. mas fazer ocasionalmente não da nada não.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Ai, coitada da Alê, meu Deus! xP


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

eles fazem muito essa tal de chuca no hospital eu lembro que quando fui ganhar bebe eles fizeram e na minha cirurgia tbm

e bastante encomodo e chato todas as vezes minha barriga doeu muito.


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

mas tbm ne alê?

ASSIM DE SUPETAO NAO DA MESMO TEM QUE SER COM JEITINHO DE DEVAGAR.