Chuca ([****])

44 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Éhhh, Poeta do Mar! Quem sai na chuva é pra se molhar!!! Mesmo usando guarda chuva, galocha e capa de chuva ...!!!! rsrsrs


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Que medo disso daí, eu é que não fazia não, por mais que eu gostasse de homem! O_O


imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

Gente, agora eu ri muito.

Já passei por muitas experiências diferentes com gurias que toparam sexo [****]. Mas é muito bom.

O meu avô chamava essa \"chuca\" de \"CHÁ DE BICO\" rsrsrsrsrsrssrs.

Bom fim de semana.


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

E que gosto tinha? Camomila?

hauhauahauhauah


imagem de ana maria 31
ana maria 31
No PF desde: 02/12/2009

concordo plenamente apesar de ser errado amo fazer sexo [****] já passei uma noite toda c/meu passeiro me emrrabando e só o que senti no outro dia foi cansaso aguentava tudo de novo já fiz uma vez c/ úma cenoura ele introduziu quase toda foi d+mais foi só uma vez qpassamos do limite


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

E aí... a cenoura usou camisinha? hehe


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
E aí... a cenoura usou camisinha? hehe



imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

KKKKKKK!!! Poeta do Mar e Jalia, assim não consigo parar de rir! hahahahaha....


Mas vamos lá... Olha, nunca minhas parceiras e eu fizemos preparação alguma e sempre foi tudo muito bom. Mas com certeza o intestino tem q estar bem regulado e a parceira não pode estar precisando ir no banheiro.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Poeta do Mar!


\"Fazer carinho no cocô\" ficou realmente muito engraçado... kkkkkkkk!

Daqui a pouco, vão mudar o nome esse \"cantinho privado\" para \"Cantinho PRIVADA\" só por causa dos posts a respeito do chuca...rsrsrsrs...


Exclusiva Sex
No PF desde: 30/11/2009

Gabizinha existe um produto que se chama fleet e é vendido em farmácias ou sex shop é uma bisnaguinha com aplicador e vc introduz no anus deitada aplica o produto e depois aguarda um 7 minutos e já vai ao banheiro. Essa glicerina que o produto contem lava o intestino e vc fica preparada para o ritual.