casas de swing

37 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Olha acho que devo estar mesmo pois nao moro na capital e a cidade onde moro é bem atrasada pra isso...

Mas no litoral de SC a coisa deve ser bem diferente... bomba como aí as coisas...


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

Ka.Gaucha cuidado já tem gente que está reclamando,,,, um povinho ai se tiver marido tenho dó dele, mas acredito q naum tenhakkkkkkk agora ai vc vai encontrar muito disso, vai lá garota olhe analize e quem sabe né? começa a praticar depois nos conte


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Ka, vai que ira gostar e curtir muito e depois conta pra nos como foi

bj


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

KaGaucha, já foi pra nos contar?! kkkkk


ka.gaucha
No PF desde: 31/01/2011

oiee tranquilo...então dia 26/11 vamos em uma boate em POA, mas quarta agora marcamos com um casal, para dividir o mesmo quarto em um motel e fazer um bi feminino...estou anciosa.....quinta conto tudooooooo beijooos


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

ual depois vcs duas vão se pegar... vão deixar os marmanjos se babando tudo ao redor kkk delícia!!!


ka.gaucha
No PF desde: 31/01/2011

na verdade ja combinamos de começar tudo com nós duas, e eles dois vão ficar sentadinhos olhando, vamos levar nossos vibradores para brincarmos juntas...e só depois vamos deixar os dois chegarem junto...rsrsrrss delicia!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Hehehe ficar sentado olhando é difícil hein... o excercício manual vai pegar kkkk hummm vão brincar com eles tbm uia vão em ponto de bala já kkkk


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Já fui em casa de swing no Rio, e não gostei não. Acho bacana os encontros marcados pela net. Tem um site, [**_**], tem muitos casais do sul nesse site.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Tem muita gente do sul mesmo no [**_**] caio...