casas de swing

37 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

kkkk


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Tem um lance parecido em Porto Alegre, o dogging, pessoas que transam em lugares publicos para serem vistos, e as vezes chamam quem está olhando pra participar. Tinha um grupo que ficava atras do teatro Por-do-Sol, não sei se ainda acontece.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Nussa quanta ousadia hein?! kkk


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

puts cara faz diferença se é casal verdadeiro ou naum ??????? q bobagem ela apenas quer trocar de parceiro e fim de papo ( ah pede o certidão de casamento)


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Tem várias casas em Poa, e tem sites especiais pra isso, onde se faz o perfil e criando interesse em outros, conhece-se pessoalmente, podendo rolar troca.

Nesses sites tem casais reais, já em casa de swing até tem casais "formados", mas em Poa isso é pouco, quando se vai mais vezes acaba-se sabendo quem é casado com quem.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

É tem que correr o risco, swing é swing!!!


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Ka

Eu ja fui em algumas, mas pode acreditar, tu logo percebe quem sao as GP, agora quanto aos demais, se sao namorados ou casados, não faz a minima diferenca na hora rss.

Umas que posso te dizer, e a coliseu em sao leo, a libert e a Angela em poa, sao todas casas muito boas e com publico com um nivel melhor.

So nao vai no sofazao que e furada rsss


Ka.Gaucha.
No PF desde: 19/10/2011

então Kaiser36 - quero ir para me divertir com o meu namo, queremos observar o que nos excita muito, se rolar depois é outra historia, rsrs obrigado pelas dicas, acho que a Liberty é a melhor...


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Mas este RS e mesmo mto moderno nestas questões hehehe


Ka.Gaucha.
No PF desde: 19/10/2011

tranquilo!!! só nos que somos modernos?? ou vc que esta por fora na sua região...heheh