Casamento.. e relações

46 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

eduardo seus posts me angustiam... por demais vms depois abrir um topico para esgotarmos este assunto... tu precisas enxergar o outro lado.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Inovem e surpreendam!

Eduardo I... Talvez ela esteja cansada de mais do mesmo.

Mas para a autora do post: ele pode estar tendo outro relacionamento.

Mas se você quer tentar, compre lingeries novas, se cuida mais, fala besteirinhas para ele no decorrer do dia...

Mas antes conversa com ele, veja o que está ocorrendo e diga que ele está diferente e que você sente falta do que tinham antes.


imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

vamos sim. O outro dia comentei pra uma amiga meu problema, e de coração me disse: \"sinto muito, mas foi a sua escolha\".

É muito desconfortável o conflito entre o amor que eu sinto pela minha esposa, e a minha frustração e carência.

Sds.


imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

vamos sim. O outro dia comentei pra uma amiga meu problema, e de coração me disse: \"sinto muito, mas foi a sua escolha\".

É muito desconfortável o conflito entre o amor que eu sinto pela minha esposa, e a minha frustração e carência.

Sds.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

hj nao to indo embora e rodizio, mas vms esgotar ja que tu queres falar e tentar achar uma solução que não seja a separação.


:-)


Isa*
No PF desde: 22/11/2010

oii.. boa tarde !! vim postar poisé .. tentei connversar e td mais até agora, não obtive respostas ... o q me deixa pior é q ele não da abertura ! tpw da gente sai sozinhos ...Igual eu sei q minha mãe fica com as crianças c eu e ele quiser sair, mais ele anda recusando!! a Minha duvida ta ficando cada vez maior ..


Isa*
No PF desde: 22/11/2010

Mais sabe Eduardo eu me sentia assim tb.. aparece q ele não gostava de mim não fazia nem nada e tals.. carinho nem pensa abraço.. putz pioro!! Mais ai eu comecei a mudar com ele, ligava dizia q gostava dele q sentia saudade... parava td e dava um beijos. Até q ele melhoro.. mais agora melhoro de um lado e estrago de outro aff


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Edward the Longshanks, depois de não conseguir caçar nada em seu próprio feudo, decidiu avançar sobre os feudos vizinhos no intuito de obter uma(qualquer uma mesmo) presa.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Isa, Isa... fica esperta aos sinais... Quem me dera estar pensando besteira, mas você deve investigar...


Então Caronte, nem quis entrar neste mérito.. Acho que estão azeitando a espingarda para testar a pontaria...rs...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com a Kathya34 investiga, pode ter uma terceira pessoa nessa história, e você não está se dando conta, tá achando que o problema é com você.....Hummm sei lá fica esperta. Até porque não faz muito tempo que você teve a sua filha, ainda pode estar rolando alguma coisa.