Casamento.. e relações

46 respostas [Último]
imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Será que ele não tem outro \" problema\" fora de casa? É no minimo curioso que não queira deixar fazer um sexo oral,pois não conheci até hoje homem que não gosta disso...mas deve conversar com ele,pode ser problema profissional,sei lá.Chega com jeitinho que ele te conta o que tá acontecendo.


Isa*
No PF desde: 22/11/2010

Cacau ja descobri traições antigas sabe ... logo q ganhei minha baby ... mais ate ai nada tinha afeto nós na cama .. eu perdoei ate pq tinha acabado de ganhar bebe, e td ele prometeu e não ia mais repetir e eu disse q c quisesse realmente ficar solteiro era só falar ... pq casamente e faz de 2 pessoas e nãoo uma.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Concordo contigo que casamento se faz de duas pessoas,mas duas pessoas satisfeitas,não acha? E quanto as antigas traições, essa história de prometer que não vai fazer mais é furada na minha humilde opinião.Converse com ele e pense em vc tbém,pois se ele não quer fica ruim pra vc ficar só na vontade. Expõe o que tu sente,o que queres e avalia se vale a pena ficar com alguém que além de já ter te traído,não te satisfaz. Boa Sorte!


Isa*
No PF desde: 22/11/2010

brigado flor... to saindo agora amanhã eu volto beijos


Flavi2010
No PF desde: 16/11/2010

Vou meter o bedelho Cacau hehehehe

Meu ex marido não gostade oral, nem de fazer nem de receber... foi um basicão que durou 10 anos...


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Meu marido passou um certo tempo meio desinteressado em sexo. Ele diz que não, mas eu sinto que foi relacionado a 15 kg que eu engordei depois do anticoncepcional injetável. Passei muito tempo me lamentando, tentando agradar, depois fiquei fria e indiferente etc, mas a coisa só mudou mesmo depois que passei a cuidar mais de mim,fazer academia, me maquiar mais, usar roupas mais bonitas, e de certa forma, passei a mostrar pra ele que sexo não era só pra satisfazê-lo, e sim pra meu prazer, também (ou principalmente). Hoje estou mais espontânea, provoco ele um bocado, mais com atitudes e palavras... e tem dado bastante certo, mas ele diz que sente minha auto-estima maior, que me sente mais segura, e isso, segundo ele, é \"empolgante\"...

(Detalhe: meus quilinhos continuam por aqui...)


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Tá bom,Flávia,tá bom,hehehe! É o primeiro que eu tenho notícia!

Eu acho estranho não gostar nem de receber,até porque fazer não são todos que gostam, isso eu tive a experiência e não durou muito não! Prazer tem que ser para os dois,senão nada feito.


Isa*
No PF desde: 22/11/2010

Oi bom dia..

Flavi.. pode sim hsuahsua .. mais eu sei q ele gosta .. quero pelo menos gostava neh e tb adoro receber e tb ele gosta de fz ..


Innocente isso ja aconteceu tb, pq logo q ganhei minha baby ... mais agora ja voltei ao normal a unica coisa q ainda ta mau ta aki é maldita celulite... mais eu xego la..


imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

eu estou numa situação parecida Isa. Saudades de um bom sexo...no começo era tudo maravilhoso, e com o tempo a minha esposa começou a esfriar, e em diante, tudo escasso e quando acontece, é muito mecânico.

Dialogar é necessário, mas não é garantia de sucesso, porque tem gente que simplesmente não escuta nem sente empatia.

Garcia Marquez dizia “Há que ser infiel, mas nunca desleal.” Estou com saudades de me sentir desejado e de enlouquecer à minha parceira...o pior é que sou jovem; o que faço!


imagem de EduardoI
EduardoI
No PF desde: 02/11/2010

eu estou numa situação parecida Isa. Saudades de um bom sexo...no começo era tudo maravilhoso, e com o tempo a minha esposa começou a esfriar, e em diante, tudo escasso e quando acontece, é muito mecânico.

Dialogar é necessário, mas não é garantia de sucesso, porque tem gente que simplesmente não escuta nem sente empatia.

Garcia Marquez dizia “Há que ser infiel, mas nunca desleal.” Estou com saudades de me sentir desejado e de enlouquecer à minha parceira...o pior é que sou jovem; o que faço!