CASAIS FAZENDO SEXO NO MESMO AMBIENE SEM TROCA!

29 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Como assim, Gisinha?


Tipo, os quatro lá, na mesma cama, de repente você ali, na iminência do orgasmo, com seu namorado, falando altas putarias, gemendo e tal, e o outro casal num intervalo, só olhando....não rolou nada, nenhum sentimento diferente, sei lá, nem que seja constrangimento?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Caronte, não foi nada assim..

rs..

Deixa eu explicar..


Estávamos meu ex namorado (até então atual), eu, e outro casal..

O quarto tinha duas alas... A da piscina e a do quarto... Pra vc ter uma idéia, nós nem vimos os dois pelados... e eles também não viram a gente, combinamos de trocar de ambiente, passávamos enrolados nas toalhas..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ah, agora tudo se explica....não foi sexo no mesmo ambiente, propriamente, então....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Caro, Caronte...


Isso mesmo, não foi exatamente no mesmo ambiente.. :)


Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

Eu tenho muita vontade de fazer isso... tenho certeza que um dia ainda farei.. Não preciso nem ver o outro casal nu mas só o fato de estar no mesmo quarto ja ta valendo. hehehehehhehe


Abraço a todos


Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

Eu tenho muita vontade de fazer isso... tenho certeza que um dia ainda farei.. Não preciso nem ver o outro casal nu mas só o fato de estar no mesmo quarto ja ta valendo. hehehehehhehe


Abraço a todos


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Pelo que parece, tem gente aqui dizendo que já fez, e quem ja fez diz que ainda não fez, e agora? VCS SABEM O QUE QUEREM?


Rafael Melo
Offline
No PF desde: 28/05/2012

temos a mesma fantasia também


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

To louco pra ir no Libert Club !