casadas preferem dormir ao invês de sexo

20 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ocupando um pouco o lugar do Cadu82:


O que pensa uma mulher durante o sexo?


Se ela for uma prostituta: \"Será que ele vai me pagar?\"


Se ela for a amante: \"Será que eu faço melhor que a mulher dele?!\"


Se ela for a esposa: \"Saco! Amanhã preciso tirar o pó deste abajur!\"


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

ad_vocatus, obrigada pelo prestígio..


Quanto ao caso em questão, realmente, há dias que não penso em sexo, mas não que eu opte por dormir à transar, ou algo do tipo.. Simplesmente às vezes temos um dia corrido, estamos cansados demais, com dores no corpo (sim, nem sempre nossas dores são inventadas rs), preguiça, e problemas do dia-a-dia mesmo.. O que acontece, é que em uma união estável, sabemos que o parceiro estará lá no dia seguinte.. Então se não estamos bem neste dia, deixamos para amanhã, ou para um dia em que estejamos mais dispostos.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Acho que depende do momento.. e obvio que todas preferem transar a dormir, mas se vc esta muito cansada nao da ne hiahiahae


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Primeiro que essa pesquisa foi feita nos EUA, acho que nós brasileiras somos melhore ne.. rs

Eu por exemplo prefiro fazer sexo do que dormir.. E qdo nao estou afim, nao invento dor de cabeça ou algo do tipo.. Se nao estou afim digo mesmo... geralmente é porque estou preocupada com alguma outra coisa do cotidiano..


imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

A Dama fez uma importante observação, a pesquisa foi feita nos estados unidos, aqui a banda toca diferente, somos latinos, quentes, como outro tipo de formação cultural e etc, se fosse feita aqui, daria uma boa diferença. Já com relação a grande maioria dos post, resta evidenciado que todos preferem sexo à dormir. Todavia, mesmo que seja esta a preferência, o sexo está muito ligado a diversos fatores ligados ao dia à dia. Há quem dia que o bom sexo começa pela manhã, se desenvolve à tarde e finaliza à noite. Não somos máquinas de sexo, tampouco máquinas com o botão on/off.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

TRABALHO, ESTUDO E SOU CASADA,TENHO UM FILHO, MAS SEMPRE ESTOU DISPOSTA, É SÓ EU VER MEU MARIDO SEM ROUPA QUE EU ENLOUQUEÇO, MAS AS VEZES ACONTECE AO CONTRÁRIO, ELE QUE QUER DORMIR PORQUE ESTÁ CANSADO, MAS SEMPRE EU CONSIGO TIRAR O STRESS DELE.EU PREFIRO SEXO SEMPRE, DORMIR TEM MUITO TEMPO NA VIDA.


gaucha33
No PF desde: 27/04/2010

Olha eu não me incluo nessa pesquisa pq sou brasileira adoro sexo e por mim qdo dá faço todos os dias,meu marido que de vez em qdo tá cansado.Bjos


kakagyn
No PF desde: 01/06/2010

essa pesquisa com setesa não foi feita aqui

no brasil


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

dizem que quando a mulher ñ quer mais transar com o marido é pq tem um amante. esse é um dos principais motivos para maridos ficarem desconfiados de suas esposas.


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

VEJAM BEM!

Pesquisa do site iVillage, nos Estados Unidos, com duas mil mulheres casadas revelou que a maioria prefere outras atividades do que transar com o marido.


Cerca de 63% das entrevistadas afirmou que preferem dormir, ver filmes ou ler do que fazer sexo com o cônjuge.


ISSO MOSTRA QUE ELAS Ñ ESTAO TRANSANDO COM O MARIDO (COM O MARIDO!!)


E...


Outro dado do estudo: 77% das entrevistadas disseram que estam \"razoavelmente a muito satisfeitas\" com sua vida sexual.


O Q PROVA QUE ELAS PROVAVELMENTE FAZEM SEXO (MAS Ñ COM O MARIDO!!)


agora é com vcs...