Casadas Maldosas

17 respostas [Último]
Luh Maciel
No PF desde: 22/04/2010

Concordo plenamente...


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

gostei da colocação da claraluz!! é bem por ai mesmo :D

Iclusive é assim que me sinto... amo muitoo o meu noivo e sempre me preduzo.. me maquio, fico linda e cheirosa pra mim e pra ele... e se isso deixa os outros homens atiçados. que legal! mas faço tudo pro meu gato ;p


manauara
No PF desde: 25/03/2010

bem, eu concordo com a claraluz...a mulher só trai se em cs estiver falta atencão, amor e carinho...mais é claroa que existe aquela que realmente são piranhas e fazem por serem safadas mesmo, o que não é o meu caso....eu só coloco chifre, se o cara der motivo...ou seja, se me falta carinho, atencão, amor...e se eu chegar a esse ponto, já é para deixar o cara.......


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Casadas maldosas? rsrsrsr

É que da mesma forma que existem os homens cafajestes existem as \"mulheres maldosas\"... digo... ninguém seduz só pra fazer \"joguinho\" a intenção é sempre o abate!! Ah e tem mais..., existem um um mito de que mulheres somente traem seus maridos apenas quando há um motivo: falta de carinho, amor, atenção e por aí vai!! Mas nas mesmas proporções masculinas, mulheres traem pelo simples tesão, oportunismo e diversão!! Simples, não!


Moça
No PF desde: 19/03/2010

\"mulheres traem pelo simples tesão, oportunismo e diversão!! Simples, não!\"

Jalia falou tudo... as pessoas inventam desculpas pra explicar quando sente tesão por outras pessoas.

Concordo com a Jalia!

; )


imagem de kikax
kikax
No PF desde: 23/02/2010

Olá Vinho!

Sou muito bem casada, mas sei muito bem o que vc quer dizer.

Só pelo prazer de ver outros homens babando é que eu me mostro sim, acompanhada do meu marido, melhor ainda, pra mostrar que sou dele. Essa sensação é boa para nós, mulheres, também.

O nosso amor próprio aumenta, faz melhorar ainda mais, uma coisa puxa a outra e não é preciso trair, é só provocação mesmo..


beijão!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Bem,


Moro com meu namorado e me cuido e adoro me arrumar, mas tudo isso por mim. Adoro me sentir linda, gostosa, atraente. Vou à academia, cuido do corpo, gosto de me vestir bem. Gosto do que sou e sei que meu namorado também aprova - e também é por ele que adoro andar linda. Tem coisa melhor do que ver o homem que gostamos nos olhando com aquela cara louca de tesão?


Se tem homem que olha, sinal de que estou bem, mas não significa que eu faça tudo isso por eles. Na verdade, é bem paradoxal se arrumar para outros homens se você já tem o seu em casa...


Quanto a traição, também concordo com as meninas: nem sempre é porque faltou atenção ou amor em casa. Às vezes a mulher tem tudo e ainda trai, como explicar o ato nesse caso? Sei que tesão é uma coisa maravilhosa de se sentir, sei que se sentir desejada é bom demais, mas daí a chegar a trair são longos passos. Eu parto do pressuposto de que, se estou com alguém e odiaria ser traída, não farei o mesmo. Se conheço alguém e o tesão aparece, dou um jeito de me afastar, de cuidar de apimentar minha própria relação.


É mau caratismo trair o parceiro, por mais que o tesão fale alto. Não traio, sequer dou asas à imaginação quando vejo algum cara interessado - por outro lado, também não sou o tipo que perdoa. :)