CARICIAS QUE OS HOMENS ADORAM

18 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Caramba q original sua dica! - rs


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Regra que não falha, e vale para homens e mulheres: carícia que a gente faz é a carícia que a gente gosta de receber.

Em mim os locais padrão, tipo nuca.

Gosto de carícias ao redor do tronco, na região das costelas, de preferência com a ponta dos dedos ou usando uma pluma, gosto de cabelos soltos tocando levemente a pele, seja do tronco ou das costas.

Gosto de carícias na bunda, apressa meu orgasmo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu tive uma namorada que fazia um negócio que me deixava louco: nós estávamos deitados na cama olhando tv, depois de chegar do trabalho, despretensiosamente, e ela colocava a mão dentro da minha calça e ficava mexendo no meu [***]. Mas assim, casualmente. E continuávamos assistindo tv, com ela com a mão dentro da minha calça, mexendo, brincando, muito bom, era como se ela estivesse me dizendo \"esse [***] me pertence, mexo nele quando eu quiser\" hehhehehe. Claro que muitas vezes isso despertava o tesão e aí a coisa evoluia. Mas era ótimo de qualquer forma...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Beijo grego!!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Depende do homem né? O meu namorado não resiste a beijo no pescoço, perto da orelha. Cada um, cada um... só testando, mesmo, para ver que tipo de carícia o parceiro mais gosta.


imagem de max37
max37
No PF desde: 23/07/2010

Boa noite!!!

Certa vez fui dormir na casa de uma guria com quem eu estava ficando eu estava de calça e já deitado e ela pegou as minhas bolas e começou a massager e assim ficou por uma meia hora,lembro daqueles toques até hoje, o pior de tudo é que tive que resolver sozinho pois ela não queria passar daí


momo18
No PF desde: 03/08/2010

Gentee...


beijo na extenção da coluna vertebral, já tentaram???


momo18
No PF desde: 03/08/2010

começa no mescoço, e vai dando uma espécie de banho de gato...heheheh