Carência de que ?!?!?

2 respostas [Último]
imagem de Vinho
Vinho
No PF desde: 29/03/2010

Bom dia,

Mulheres, neste tópico gostaria de explanar a seguinte questão: Qual a nota você daria para seu Namorado, Noivo, Marido, Parceiro, seu Macho na hora \" H\" na cama ? Essa nota é de 0 a 10 - Se a nota for \"10\" parabéns !!, Se for abaixo de \"10\".... Qual seria sua carência ???


*Abaixo alguns tipos de carências

Carências: de Atenção, de Beijos ?, de Carinhos ?, de afeto ?, de uma Pegada Forte ? de uma pegada Selvagem ? de Sexo [****] ?, de receber Oral ? de Fazer Oral ? de Tapinhas ? de Sussuros com palavras picantes ? Carência de Colo ?, Carência do seu próprio gozo ? hummmmmm Soltem o verbo...... Não esquecam de dizer a nota e citar a carência!!!!!

Beijos


imagem de kikax
kikax
No PF desde: 23/02/2010

Será que seria muito clichê dizer que meu marido é 10?

Porque nos encaixamos muito bem, e o sexo é sempre maravilhoso. Ele é muito criativo, não tem rotina com ele.


E outra, se eu tivesse alguma carência, já teria conversado e mudado o que fosse preciso pra viver com ele bem, porque o sexo é parte importantíssima e fundamental numa relação... então se não fosse bom, seria meio caminho andado para a separação..


Resumindo, apesar de clichê, meu maridão é 10 na cama!!


beijão


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Minhas transas sempre form muito boas não tenho oq ue reclamar, mas a carência que sinto é de companheirismo só, e claro que um carinho à mais nunca é demais rs